«Já estive ligado ao SL Benfica algumas vezes e gostei dos fãs»

- Advertisement -

Bruno Guimarães foi titular pelo Newcastle United FC no encontro da Eusébio Cup e fez elogios à equipa do SL Benfica. O médio brasileiro falou ainda do teste positivo no Estádio da Luz.

Bruno Guimarães admitiu que esteve na mira do SL Benfica e assumiu também que gostou do ambiente no Estádio da Luz:

«Foi um bom jogo e um bom teste. Já estive ligado ao Benfica algumas vezes, foi bom estar aqui e gostei dos fãs do Benfica. O que mais importa é a preparação, ganhar rotinas, mas sim vim aqui pela primeira vez e gostei dos adeptos», vincou o médio brasileiro de 24 anos contratado pelos magpies por 42,1 milhões de euros, em janeiro da época passada, ao Olympique Lyonnais.

Bruno Guimarães fez 17 jogos pelo Newcastle United FC na última época, tendo marcado cinco golos e realizado uma assistência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Miguel Moita está de saída do Marítimo

Miguel Moita prepara-se para deixar o Marítimo. Decisão foi tomada há várias semanas, antes de os madeirenses ganharem a Segunda Liga.

Julian Schuster antevê jogo decisivo frente ao Braga: «Toda a cidade está envolvida»

Julian Schuster, treinador do Friburgo, realizou a antevisão à segunda mão das meias-finais da Europa League diante do Braga. Na

Onde ver os jogos decisivos das meias-finais da Conference League?

Na segunda mão das meias-finais da Conference League, o Estrasburgo recebe o Rayo Vallecano e o Shakhtar visita o Crystal Palace.

Ex-Benfica Pierre van Hooijdonk deixa funções de consultor técnico no NAC Breda

O antigo internacional neerlandês Pierre van Hooijdonk abandonou o cargo de consultor técnico, após várias temporadas ao serviço NAC Breda.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick vai renovar com o Barcelona: eis o ponto de situação

Hansi Flick prepara-se para renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo será, no mínimo, até 2028, mas falta acertar detalhes.

FC Porto revela novidades sobre a condição física de dois jovens

O FC Porto revelou que João Teixeira sofreu uma contusão óssea e Trofim Melnichenko está com uma entorse no pé esquerdo.

Yeray Álvarez renova com o Athletic até 2028

Yeray Álvarez prolongou a sua ligação com Athletic, onde fez a formação como jogador. O defesa-central está a cumprir a décima época na equipa principal do conjunto basco.