Já foi apontado ao FC Porto e foi detido por ter atropelado um motociclista enquanto conduzia embriagado

- Advertisement -

Alfredo Morelos foi detido nas últimas horas, depois de ter atropelado um motociclista, enquanto conduzia embriagado.

Alfredo Morelos, avançado que já foi apontado ao FC Porto, foi detido por ter atropelado um motociclista, enquanto conduzia embriagado. Algumas fontes revelam que a vítima está entre a vida e a morte no hospital, contando com fraturas nos membros e traumatismo abdominal.

O colombiano representa o Atlético Nacional, por empréstimo do Santos. Na presente época soma 15 jogos, com sete golos e uma assistência. Alfredo Morelos tem 28 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.

Eis a conferência de Rui Borges após o Famalicão x Sporting

Rui Borges fez o rescaldo do encontro entre Famalicão e Sporting, no encontro a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal destaca méritos do Famalicão e elogia avançado: «É um jovem muito virgem, mas com potencial enormíssimo. Deu velocidade ao ataque e acabou...

Carlos Carvalhal analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid derrota a Real Sociedad na reta final e Deportivo de A Coruña mantém-se invicto: Eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid bateu a Real Sociedad com 3 golos nos últimos 10 minutos e o Deportivo de A Coruña empatou 1-1 com o Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Rofino garante que empate é apenas «sabor agridoce» e assume: «Uma pena não termos conseguido 3 pontos»

Víctor Rofino fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga. Empate por 1-1.

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Enric Mas torna-se o primeiro espanhol em 12 anos a conquistar a Vuelta

Após Tadej Pogacar abandonar a competição, Enric Mas (Movistar) sagrou-se vencedor da 81.ª Volta a Espanha.