Já há data para oficialização de Marco Verratti no Qatar

- Advertisement -

Marco Verratti está muito perto de sair do PSG e assinar com um novo clube. O italiano irá firmar com uma equipa do Qatar.

Marco Verratti vai ser jogador do Al Arabi. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o médio italiano irá rumar ao Qatar esta terça-feira e na quarta-feira vai realizar os exames médicos. Após este momento, será confirmado e assinará o seu contrato.

Esta transferência irá render ao PSG o valor de 45 milhões de euros, por um dos jogadores que estava há mais tempo no seu plantel, mas que não entrava nas contes de Luis Enrique.

Marco Verratti está com 30 anos de idade e além do PSG, somente representou o Pescara na sua carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio fecha época a sorrir e bate Pisa na última jornada da Serie A

A Lazio garantiu uma vitória na última jornada da Serie A. A equipa de Maurizio Sarri bateu o Pisa por 2-1.

Nottingham Forest de Vítor Pereira segura defesa-central com renovação de contrato até 2030

O Nottingham Forest, de Vítor Pereira, renovou contrato com o defesa brasileiro Murillo até 2030 e segura uma das suas principais figuras.

Andrés Iniesta vai dar início à carreira de treinador no Dubai: Eis os detalhes

Depois de colocar um ponto final na carreira de jogador, Andrés Iniesta vai assumir o comando técnico do Gulf United, no Dubai.

Arthur Cabral aborda saúde mental, elogia Franclim Carvalho e confessa: «Gostávamos do Anselmi mas não funcionou»

Arthur Cabral superou uma fase difícil no Botafogo, destacou a importância da saúde mental e elogiou o treinador Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique supera o Estugarda com hat-trick de Harry Kane e completa a ‘dobradinha’

O Bayern Munique conquistou a Taça da Alemanha com uma vitória por 3-0 frente ao Estugarda, que perdeu a oportunidade de revalidar o título.

Estrela da Amadora aciona opção de compra e garante Lekovic em definitivo até 2029

O Estrela da Amadora contratou Lekovic em definitivo até 2029 por um milhão de euros, assegurando a continuidade do central.

À atenção do Benfica: Marco Silva deixa nota sobre o seu futuro: «Vou tomar uma decisão na próxima semana»

Marco Silva garantiu que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português pode renovar pelo Fulham ou assinar pelo Benfica.