Já há nova data para o Barcelona x Osasuna da La Liga após adiamento pela morte de Carles Miñarro Garcia

- Advertisement -

O Barcelona x Osasuna será jogado a 27 de março. Jogo foi adiado devido ao falecimento de Carles Miñarro Garcia, médico do clube.

O Barcelona x Osasuna vai ser jogador no dia 27 de março. Originalmente previsto para o dia 8 de março, o encontro teve de ser reagendado após o falecimento de Carles Miñarro Garcia, médico do clube blaugrana.

De acordo com o Mundo Deportivo, o encontro será reagendado para a primeira quinta-feira após a pausa internacional e permitirá acertar o calendário com a disputa pela liderança da La Liga a entrar numa fase crucial da época.

Com um jogo em atraso, o Barcelona é líder da La Liga com 60 pontos em igualdade pontual com o Real Madrid. O Osasuna é 14ª com 33 pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Investimento brutal: quarteto de ataque do Real Madrid pode chegar a custar mais de 300 milhões de euros (e Kylian Mbappé não entra nas...

O Real Madrid está em busca de jogadores para o ataque e Yan Diomande parece ser o escolhido para reforçar o plantel.

Pepê restabelece vantagem do FC Porto frente ao Aston Villa

O FC Porto recebe o Aston Villa no jogo de apresentação. Pepê apontou o segundo golo do FC Porto ao minuto 40'.

AC Milan de Ruben Amorim prepara 35 milhões de euros por defesa do Barcelona

O AC Milan continua interessado em contratar um defesa central esquerdino. Gerard Martín tem o perfil desejado.

Rafael Leão oferecido a outra equipa da Serie A: eis o que pode complicar o negócio

Rafael Leão foi oferecido à AS Roma. O internacional português deve abandonar em breve o AC Milan de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes inaugura o marcador e Luka Lynch responde no FC Porto x Aston Villa

O FC Porto recebe o Aston Villa no jogo de apresentação. William Gomes abriu o marcador ao minuto 5' da partida e Luka Lynch restabeleceu a igualdade.

Defesa do Benfica vai sofrer mudanças até ao fecho do mercado: eis o ponto de situação

A defesa do Benfica está longe de estar fechada, prevendo-se que existam entradas e saídas no setor até ao final do mercado.

Fechado: Eintracht Frankfurt contrata promissor central do Estrela da Amadora

Otávio vai ser jogador do Eintracht de Frankfurt. O jovem central do Estrela da Amadora vai jogar na Bundesliga a troco de 4,5 milhões de euros.