Já há onzes para o Benfica x Portimonense

- Advertisement -

Benfica e Portimonense enfrentam-se no Estádio da Luz, a partir das 18 horas, e jogo da vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

Benfica e Portimonense enfrentam-se a partir das 18 horas, em jogo relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Lia. Já são conhecidos os eleitos de Roger Schmidt e de Paulo Sérgio.

Onze do Benfica: Trubin, Bah, Nicolás Otamendi, António Silva, Fredrik Aursnes, João Neves, Kokçu, João Mário, Di María, David Neres e Rafa

Onze do Portimonense: Vinícius Silvestre, Guga, Alemão, Pedrão, Filipe Relvas, Gonçalo Costa, Carlinhos, Dener, Hildeberto Pereira, Hélio Varela e Sylvester Jasper

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade

Petit responde ao Bola na Rede: «O lateral do FC Porto, como joga muito por dentro, poderíamos fechar esse espaço com o Welinton Torrão...

Petit analisou a derrota do Santa Clara frente ao FC Porto por 1-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x FC Porto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica e o FC Porto defrontam-se pela primeira vez na história do futebol feminino. Duelo no Jamor em jogo da final da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamor em modo final histórica | Benfica x FC Porto

Este domingo, o Estádio Nacional, no Jamor, recebe a Final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Benfica faz a 3ª época consecutiva com 80 pontos na Primeira Liga

O Benfica somou 80 pontos na Primeira Liga. Esta é a terceira época consecutiva das águias com esta pontuação na prova.

Gonçalo Alves e a Primeira Liga de Futebol Feminino: «A profissionalização da 1.ª Divisão portuguesa feminina é fundamental para elevar a competitividade interna dentro...

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador comentou acerca da profissionalização da Primeira Liga de Futebol Feminino.