Já imaginaste o que seria não sofrer qualquer golo no campeonato e não ser campeão? Aconteceu mesmo na 4ª Divisão Feminina da Suécia

- Advertisement -

Situação insólita na Suécia. Embora não tenha sofrido qualquer golo no campeonato, o Angelholms terminou em segundo lugar.

O Angelholms tem muitas razões para se queixar da sua sorte. O clube da 4ª Divisão Feminina da Suécia terminou o campeonato sem qualquer golo sofrido o que, na maioria dos casos, seria sinónimo de título.

A realidade é que o conjunto sueco terminou a Liga apenas no segundo lugar. Com 78 golos marcos e zero sofridos, o conjunto sueco empatou três partidas – a zero, pois claro – e ficou um ponto atrás do Ljungbyheds que, apesar dos 14 golos sofridos, marcou 121 e só perdeu pontos em duas ocasiões: um empate e uma derrota.

Com estes resultados, o Ljungbyheds terminou a prova no primeiro lugar com 49 pontos, mais um que o Angelholms.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.