Já imaginaste o que seria não sofrer qualquer golo no campeonato e não ser campeão? Aconteceu mesmo na 4ª Divisão Feminina da Suécia

- Advertisement -

Situação insólita na Suécia. Embora não tenha sofrido qualquer golo no campeonato, o Angelholms terminou em segundo lugar.

O Angelholms tem muitas razões para se queixar da sua sorte. O clube da 4ª Divisão Feminina da Suécia terminou o campeonato sem qualquer golo sofrido o que, na maioria dos casos, seria sinónimo de título.

A realidade é que o conjunto sueco terminou a Liga apenas no segundo lugar. Com 78 golos marcos e zero sofridos, o conjunto sueco empatou três partidas – a zero, pois claro – e ficou um ponto atrás do Ljungbyheds que, apesar dos 14 golos sofridos, marcou 121 e só perdeu pontos em duas ocasiões: um empate e uma derrota.

Com estes resultados, o Ljungbyheds terminou a prova no primeiro lugar com 49 pontos, mais um que o Angelholms.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.