Já imaginaste o que seria não sofrer qualquer golo no campeonato e não ser campeão? Aconteceu mesmo na 4ª Divisão Feminina da Suécia

- Advertisement -

Situação insólita na Suécia. Embora não tenha sofrido qualquer golo no campeonato, o Angelholms terminou em segundo lugar.

O Angelholms tem muitas razões para se queixar da sua sorte. O clube da 4ª Divisão Feminina da Suécia terminou o campeonato sem qualquer golo sofrido o que, na maioria dos casos, seria sinónimo de título.

A realidade é que o conjunto sueco terminou a Liga apenas no segundo lugar. Com 78 golos marcos e zero sofridos, o conjunto sueco empatou três partidas – a zero, pois claro – e ficou um ponto atrás do Ljungbyheds que, apesar dos 14 golos sofridos, marcou 121 e só perdeu pontos em duas ocasiões: um empate e uma derrota.

Com estes resultados, o Ljungbyheds terminou a prova no primeiro lugar com 49 pontos, mais um que o Angelholms.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.