Já imaginaste o que seria não sofrer qualquer golo no campeonato e não ser campeão? Aconteceu mesmo na 4ª Divisão Feminina da Suécia

- Advertisement -

Situação insólita na Suécia. Embora não tenha sofrido qualquer golo no campeonato, o Angelholms terminou em segundo lugar.

O Angelholms tem muitas razões para se queixar da sua sorte. O clube da 4ª Divisão Feminina da Suécia terminou o campeonato sem qualquer golo sofrido o que, na maioria dos casos, seria sinónimo de título.

A realidade é que o conjunto sueco terminou a Liga apenas no segundo lugar. Com 78 golos marcos e zero sofridos, o conjunto sueco empatou três partidas – a zero, pois claro – e ficou um ponto atrás do Ljungbyheds que, apesar dos 14 golos sofridos, marcou 121 e só perdeu pontos em duas ocasiões: um empate e uma derrota.

Com estes resultados, o Ljungbyheds terminou a prova no primeiro lugar com 49 pontos, mais um que o Angelholms.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.

Eis os 5 destaques do FC Porto B x Chaves da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

FC Porto B derrota Chaves em jogo da 28ª jornada da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.