Já imaginaste o que seria não sofrer qualquer golo no campeonato e não ser campeão? Aconteceu mesmo na 4ª Divisão Feminina da Suécia

- Advertisement -

Situação insólita na Suécia. Embora não tenha sofrido qualquer golo no campeonato, o Angelholms terminou em segundo lugar.

O Angelholms tem muitas razões para se queixar da sua sorte. O clube da 4ª Divisão Feminina da Suécia terminou o campeonato sem qualquer golo sofrido o que, na maioria dos casos, seria sinónimo de título.

A realidade é que o conjunto sueco terminou a Liga apenas no segundo lugar. Com 78 golos marcos e zero sofridos, o conjunto sueco empatou três partidas – a zero, pois claro – e ficou um ponto atrás do Ljungbyheds que, apesar dos 14 golos sofridos, marcou 121 e só perdeu pontos em duas ocasiões: um empate e uma derrota.

Com estes resultados, o Ljungbyheds terminou a prova no primeiro lugar com 49 pontos, mais um que o Angelholms.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca renova empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época

O Alverca anunciou a renovação do empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época. Médio marroquino pertence aos quadros do Unioun Touarga.

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

José Silva está de saída do Benfica

José Silva encerra a sua ligação ao Benfica depois de nove temporadas. O extremo deixa o clube depois de ter chegado em 2017.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz arrumações no plantel e sela a saída de duas promessas de Alcochete

Os jovens João Muniz e Samuel Justo não entram nos planos do Sporting para o estágio de pré-temporada no Algarve e estão de saída do clube. 

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.

Plano B ativado: Benfica encontra alternativa após Ibrahima Ba escapar

O jornal A Bola avança que Tiago Gabriel é o alvo preferido do Benfica para o eixo da defesa, após as negociações falhadas por Ibrahima Ba.