📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

Já são conhecidos os encontros da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. As partidas realizam-se a 30 de novembro.

Já estão sorteados todos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio decorreu nesta tarde, na Cidade do Futebol, e envolveu 40 equipas portuguesas.

Para já, ainda não há equipas da Primeira Liga, sendo que os encontros estão marcados para o próximo dia 30 de novembro, no sábado. O detentor do título é o Braga, que bateu o Sporting na final da temporada passada.

Eis o sorteio completo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal:

  • Leixões x Amigos Abeira Douro
  • Mendiga x Bairro Boa Esperança
  • Gaeirense x Centro Social São João
  • Contacto Futsal x EB D.João I
  • Nun´Álvares x Famalicão
  • Marítimo da Madeira x Amarense
  • Futsal Azeméis x Viseu 2001
  • MTBA x Os Belenenses
  • Albufeira x Valpaços
  • Venda Nova x Juventude SC 
  • São Mateus x Barbarense
  • Modicus x Nogueiró e Tenões
  • AMSAC x Beira Ria
  • Instrução Alhadense x Covão Lobo
  • Macedense x Mogadouro
  • Rio Ave x Portimonense
  • Amigos de Cerva x Núcleo SCP Moura
  • Lordelo x Sassoeiros
  • Ladoeiro x Arsenal Maia
  • Évora de Alcobaça x Burinhosa
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.