Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

Já são conhecidos os encontros da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. As partidas realizam-se a 30 de novembro.

Já estão sorteados todos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio decorreu nesta tarde, na Cidade do Futebol, e envolveu 40 equipas portuguesas.

Para já, ainda não há equipas da Primeira Liga, sendo que os encontros estão marcados para o próximo dia 30 de novembro, no sábado. O detentor do título é o Braga, que bateu o Sporting na final da temporada passada.

Eis o sorteio completo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal:

  • Leixões x Amigos Abeira Douro
  • Mendiga x Bairro Boa Esperança
  • Gaeirense x Centro Social São João
  • Contacto Futsal x EB D.João I
  • Nun´Álvares x Famalicão
  • Marítimo da Madeira x Amarense
  • Futsal Azeméis x Viseu 2001
  • MTBA x Os Belenenses
  • Albufeira x Valpaços
  • Venda Nova x Juventude SC 
  • São Mateus x Barbarense
  • Modicus x Nogueiró e Tenões
  • AMSAC x Beira Ria
  • Instrução Alhadense x Covão Lobo
  • Macedense x Mogadouro
  • Rio Ave x Portimonense
  • Amigos de Cerva x Núcleo SCP Moura
  • Lordelo x Sassoeiros
  • Ladoeiro x Arsenal Maia
  • Évora de Alcobaça x Burinhosa
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.