📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

Já são conhecidos os encontros da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. As partidas realizam-se a 30 de novembro.

Já estão sorteados todos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio decorreu nesta tarde, na Cidade do Futebol, e envolveu 40 equipas portuguesas.

Para já, ainda não há equipas da Primeira Liga, sendo que os encontros estão marcados para o próximo dia 30 de novembro, no sábado. O detentor do título é o Braga, que bateu o Sporting na final da temporada passada.

Eis o sorteio completo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal:

  • Leixões x Amigos Abeira Douro
  • Mendiga x Bairro Boa Esperança
  • Gaeirense x Centro Social São João
  • Contacto Futsal x EB D.João I
  • Nun´Álvares x Famalicão
  • Marítimo da Madeira x Amarense
  • Futsal Azeméis x Viseu 2001
  • MTBA x Os Belenenses
  • Albufeira x Valpaços
  • Venda Nova x Juventude SC 
  • São Mateus x Barbarense
  • Modicus x Nogueiró e Tenões
  • AMSAC x Beira Ria
  • Instrução Alhadense x Covão Lobo
  • Macedense x Mogadouro
  • Rio Ave x Portimonense
  • Amigos de Cerva x Núcleo SCP Moura
  • Lordelo x Sassoeiros
  • Ladoeiro x Arsenal Maia
  • Évora de Alcobaça x Burinhosa
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.