Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

Já são conhecidos os encontros da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. As partidas realizam-se a 30 de novembro.

Já estão sorteados todos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio decorreu nesta tarde, na Cidade do Futebol, e envolveu 40 equipas portuguesas.

Para já, ainda não há equipas da Primeira Liga, sendo que os encontros estão marcados para o próximo dia 30 de novembro, no sábado. O detentor do título é o Braga, que bateu o Sporting na final da temporada passada.

Eis o sorteio completo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal:

  • Leixões x Amigos Abeira Douro
  • Mendiga x Bairro Boa Esperança
  • Gaeirense x Centro Social São João
  • Contacto Futsal x EB D.João I
  • Nun´Álvares x Famalicão
  • Marítimo da Madeira x Amarense
  • Futsal Azeméis x Viseu 2001
  • MTBA x Os Belenenses
  • Albufeira x Valpaços
  • Venda Nova x Juventude SC 
  • São Mateus x Barbarense
  • Modicus x Nogueiró e Tenões
  • AMSAC x Beira Ria
  • Instrução Alhadense x Covão Lobo
  • Macedense x Mogadouro
  • Rio Ave x Portimonense
  • Amigos de Cerva x Núcleo SCP Moura
  • Lordelo x Sassoeiros
  • Ladoeiro x Arsenal Maia
  • Évora de Alcobaça x Burinhosa
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O chip confirmou e Igor Matanovic admite: «Senti um pequeno contacto com o cabelo»

O avançado Igor Matanovic admitiu o contacto com a bola no lance do golo croata anulado aos 90+13 minutos.

Oficial: Benfica empresta Diogo Prioste ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Diogo Prioste. Médio de 22 anos chega a Barcelos por empréstimo do Benfiva.

AM Bola na Rede #9 – Vitória suada e reencontro ibérico nos oitavos de final

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Seis sócios do Benfica avançam para tribunal contra a Mesa da Assembleia Geral do clube

Um grupo de seis juristas e sócios do Benfica avançou com uma ação judicial para anular as deliberações da Assembleia Geral de 3 de janeiro de 2026.

Estás a par de Johan Manzambi? Brilha no Mundial 2026 e já fez história

Johan Manzambi faz história: jogador mais jovem a atingir cinco contribuições de golo numa fase final do Mundial.

Oficial: Nathan Aké deixa o Manchester City e assina pelo Fenerbahçe

O Fenerbahçe confirmou a contratação de Nathan Aké, que deixa o Manchester City após seis temporadas.