Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

Já são conhecidos os encontros da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. As partidas realizam-se a 30 de novembro.

Já estão sorteados todos os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio decorreu nesta tarde, na Cidade do Futebol, e envolveu 40 equipas portuguesas.

Para já, ainda não há equipas da Primeira Liga, sendo que os encontros estão marcados para o próximo dia 30 de novembro, no sábado. O detentor do título é o Braga, que bateu o Sporting na final da temporada passada.

Eis o sorteio completo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal:

  • Leixões x Amigos Abeira Douro
  • Mendiga x Bairro Boa Esperança
  • Gaeirense x Centro Social São João
  • Contacto Futsal x EB D.João I
  • Nun´Álvares x Famalicão
  • Marítimo da Madeira x Amarense
  • Futsal Azeméis x Viseu 2001
  • MTBA x Os Belenenses
  • Albufeira x Valpaços
  • Venda Nova x Juventude SC 
  • São Mateus x Barbarense
  • Modicus x Nogueiró e Tenões
  • AMSAC x Beira Ria
  • Instrução Alhadense x Covão Lobo
  • Macedense x Mogadouro
  • Rio Ave x Portimonense
  • Amigos de Cerva x Núcleo SCP Moura
  • Lordelo x Sassoeiros
  • Ladoeiro x Arsenal Maia
  • Évora de Alcobaça x Burinhosa
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa perto de acordo com o Fulham: Abel Ferreira recusou mudança para a Premier League

O Fulham entrou numa fase avançada de negociações com Álvaro Arbeloa, depois de Abel Ferreira recusar uma saída do Palmeiras a meio da temporada.

Atenção, Sporting: Real Bétis disposto a assumir perdas e pode aumentar o preço de Sergi Altimira

O Real Bétis está disposto a assumir perdas nas contas da temporada 2025/26, de forma a não ser forçado a vender Sergi Altimira e Nelson Deossa a um preço reduzido.

Internacional espanhol faz promessa caso a Espanha vença o Mundial 2026: «Farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente»

Marc Cucurella fez uma promessa de tatuar a cara do selecionador Luis de la Fuente caso a Espanha vença o Mundial 2026.

Sevilha oficializa contratações de Juan Iglesias e Jon Guridi

O Sevilha oficializou a contratação de Juan Iglesias e Jon Guridi. Ambos os jogadores espanhóis chegam provenientes da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

Barcelona entra em batalha por avançado do… quinto escalão

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Ignasi Quer, avançado que pertence aos quadros do L'Hospitalet.