Já se sabe quando Alberto Costa chegará a Itália para reforçar a Juventus

- Advertisement -

Alberto Costa vai deixar o Vitória SC e reforçar a Juventus neste mercado de inverno. Lateral-direito chega esta terça-feira a Turim.

Alberto Costa vai viajar esta terça-feira e chegar a Turim (Itália) esta noite, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte referiu que o negócio ficou fechado nos 12,5 milhões de euros fixos mais 2,5 milhões de euros em variáveis e o Alberto Costa deixa assim o Vitória SC para rumar à Serie A.

Alberto Costa tem 21 anos e em 2024/25 soma 21 encontros, com um golo e duas assistências. O lateral direito estava igualmente a ser associado ao Sporting, que vai perder a corrida pelo português. A turma de Alvalade vai assim procurar um novo alvo, sendo que Andrés García é o nome a ser apontado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.