Jack Butland assina pelo Rangers por quatro épocas

- Advertisement -

Jack Butland deixou o Crystal Palace FC. O internacional inglês ruma à Liga Escocesa e assina pelo Rangers FC por quatro temporadas.

Jack Butland vai ser jogador do Rangers. O guarda-redes de 30 anos assinou contrato com o clube escocês por quatro épocas e integra o plantel no dia 1 de julho. O clube já oficializou a transferência nas redes sociais e já é o terceiro reforço para a próxima temporada, depois de Kieran Dowell e Dujon Sterling.

Butland era jogador do Crystal Palace desde outubro de 2020, porém estava emprestado ao Manchester United FC para a segunda metade desta época. O guarda-redes já comentou a transferência para o novo clube:

«Estou nas nuvens. O clube fala por si. Não importa onde você esteja no futebol, você conhece o Rangers Football Club. Esta é uma grande oportunidade para mim e estou muito feliz por estar aqui. Sinto-me ótimo e motivado com a idade que tenho e animado com o que o futuro reserva. Fazer isso em um clube que é igualmente apaixonado por vencer e estar no topo foi muito importante para mim. É um verão importante para o clube e precisamos começar bem. Fazer o trabalho cedo é extremamente importante, para que estejamos prontos e ansiosos para ir quando voltarmos.»

Além disso, o treinador do Rangers, Michael Beale, também já se pronunciou:

«Estou muito feliz por o termos recrutado. Ficou claro desde a nossa primeira reunião que temos um forte alinhamento no futebol e seu desenvolvimento daqui para frente. Aos 30 anos, o Jack está a entrar no auge de sua carreira, já acumulando uma enorme experiência com 300 aparições no futebol sênior, incluindo quase 90 na Premier League Sinto que recrutamos um excelente guarda-redes e, principalmente, uma ótima pessoa. Estamos muito satisfeitos com a chegada de Jack e a sua jovem família a Glasgow e esperamos vê-lo em grande no Rangers».

O guarda-redes de nove internacionalizações por Inglaterra abandona agora a Premier League, depois de ter tido uma experiência significativa na liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.