Jack Butland assina pelo Rangers por quatro épocas

- Advertisement -

Jack Butland deixou o Crystal Palace FC. O internacional inglês ruma à Liga Escocesa e assina pelo Rangers FC por quatro temporadas.

Jack Butland vai ser jogador do Rangers. O guarda-redes de 30 anos assinou contrato com o clube escocês por quatro épocas e integra o plantel no dia 1 de julho. O clube já oficializou a transferência nas redes sociais e já é o terceiro reforço para a próxima temporada, depois de Kieran Dowell e Dujon Sterling.

Butland era jogador do Crystal Palace desde outubro de 2020, porém estava emprestado ao Manchester United FC para a segunda metade desta época. O guarda-redes já comentou a transferência para o novo clube:

«Estou nas nuvens. O clube fala por si. Não importa onde você esteja no futebol, você conhece o Rangers Football Club. Esta é uma grande oportunidade para mim e estou muito feliz por estar aqui. Sinto-me ótimo e motivado com a idade que tenho e animado com o que o futuro reserva. Fazer isso em um clube que é igualmente apaixonado por vencer e estar no topo foi muito importante para mim. É um verão importante para o clube e precisamos começar bem. Fazer o trabalho cedo é extremamente importante, para que estejamos prontos e ansiosos para ir quando voltarmos.»

Além disso, o treinador do Rangers, Michael Beale, também já se pronunciou:

«Estou muito feliz por o termos recrutado. Ficou claro desde a nossa primeira reunião que temos um forte alinhamento no futebol e seu desenvolvimento daqui para frente. Aos 30 anos, o Jack está a entrar no auge de sua carreira, já acumulando uma enorme experiência com 300 aparições no futebol sênior, incluindo quase 90 na Premier League Sinto que recrutamos um excelente guarda-redes e, principalmente, uma ótima pessoa. Estamos muito satisfeitos com a chegada de Jack e a sua jovem família a Glasgow e esperamos vê-lo em grande no Rangers».

O guarda-redes de nove internacionalizações por Inglaterra abandona agora a Premier League, depois de ter tido uma experiência significativa na liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.