Jack Draper conquista Indian Wells após bater Holger Rune na final

- Advertisement -

Jack Draper é o grande vencedor do torneio de Indian Wells. O tenista britânico bateu o dinamarquês Holger Rune na final da competição.

Jack Draper é o vencedor do torneio Indian Wells. O tenista britânico, que é o atual 14.º no ranking ATP, venceu a final após bater o dinamarquês Holger Rune, através dos parciais 6-2 e 6-2. Este é o primeiro Masters 1000 da carreira de Jack Draper. Na próxima atualização do ranking, Jack Draper vai subir sete lugares e chegar, pela primeira vez, no top-10.

Já na final feminina da competição, a tenista russa Mirra Andreeva, derrotou a bielorussa Aryna Sabalenka, por 2-6, 6-4 e 6-3. Quanto a Nuno Borges, foi eliminado na segunda fase desta competição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta e o Genoa não vão além do nulo: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta empatou 0-0 com o Genoa para a jornada 35 da Serie A. Fica com todos os resultados do dia do campeonato italiano.

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.

Final quente: Trubin manda calar adeptos após o Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

Schalke 04 vence Fortuna Dusseldorf pela margem mínima (1-0) e garante regresso à Bundesliga

O Schalke 04 garantiu o regresso à Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf por 1-0. Kenan Karaman fez golo decisivo aos 15 minutos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo frente ao Braga depois do empate em Famalicão

O Benfica empatou por 2-2 frente ao Famalicão e não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Richard Rios para o próximo encontro frente ao Braga.

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.

Rui Costa comenta lances do Famalicão x Benfica e atira: «Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, comentou alguns lances do jogo contra o Famalicão, com várias críticas à mistura.