Jamal Musiala volta a abordar futuro: «Infelizmente não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos»

- Advertisement -

Jamal Musiala confirmou que não renovará pelo Bayern Munique nos próximos dias. Contrato do médio termina em 2026.

A renovação de contrato de Jamal Musiala é um dos temas quentes no universo do Bayern Munique. O médio termina a ligação aos bávaros em 2026 e, ao jornal Bild, falou sobre o futuro.

«Infelizmente, não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos. Não haverá novidades num futuro próximo. Tivemos muitos jogos recentemente, muitas viagens e o meu objetivo é concentrar-me nos jogos. Quero estar livre em campo, mesmo que haja muita pressão externa. Em suma, todos os parâmetros que contribuem para esta grande decisão têm de ser bons e corretos para mim», referiu Jamal Musiala que falou sobre os objetivos que tem nos bávaros.

«Gostaria de deixar a minha marca numa era no Bayern Munique. Se prolongar o meu contrato com o é essa a minha ambição e o meu objetivo. Sei que é preciso trabalhar para isso, com vitórias, títulos e troféus importantes», salientou o alemão.

Jamal Musiala tem 21 anos e esta temporada soma 13 golos e quatro assistências em 21 jogos pelo Bayern Munique.

Jamal Musiala Bayern Munique
Fonte: FC Bayern
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.