Jamal Musiala volta a abordar futuro: «Infelizmente não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos»

- Advertisement -

Jamal Musiala confirmou que não renovará pelo Bayern Munique nos próximos dias. Contrato do médio termina em 2026.

A renovação de contrato de Jamal Musiala é um dos temas quentes no universo do Bayern Munique. O médio termina a ligação aos bávaros em 2026 e, ao jornal Bild, falou sobre o futuro.

«Infelizmente, não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos. Não haverá novidades num futuro próximo. Tivemos muitos jogos recentemente, muitas viagens e o meu objetivo é concentrar-me nos jogos. Quero estar livre em campo, mesmo que haja muita pressão externa. Em suma, todos os parâmetros que contribuem para esta grande decisão têm de ser bons e corretos para mim», referiu Jamal Musiala que falou sobre os objetivos que tem nos bávaros.

«Gostaria de deixar a minha marca numa era no Bayern Munique. Se prolongar o meu contrato com o é essa a minha ambição e o meu objetivo. Sei que é preciso trabalhar para isso, com vitórias, títulos e troféus importantes», salientou o alemão.

Jamal Musiala tem 21 anos e esta temporada soma 13 golos e quatro assistências em 21 jogos pelo Bayern Munique.

Jamal Musiala Bayern Munique
Fonte: FC Bayern
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD e Farense abrem dia de Segunda Liga com empate sem golos

Empate entre AVS SAD e Farense na sexta jornada da Segunda Liga. Jogo terminou sem qualquer golo marcado.

Dérbi de históricos na Liga 3 termina com vitória do Belenenses sobre o Atlético

Duelo de históricos e Dérbi de Lisboa na Liga 3. O Belenenses recebeu e bateu o Atlético em jogo da quinta jornada.

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.

Adeptos rivais usam Diogo Jota para atacar Rúben Neves: «Espero que não vão rezar depois do que fizeram»

Cenas lamentáveis na Arábia Saudita. Adeptos do Al Taawon tentaram provocar Rúben Neves e entoaram o nome de Diogo Jota.

Adversário do Benfica na Europa League voltou a tentar resolver problema do Sporting e voltou a afastar-se do negócio

Sotiris Alexandropoulos continua a ser um problema para o Sporting. O OFI Creta fez nova abordagem, mas não chegou a avançar com proposta.