Jamal Musiala volta a abordar futuro: «Infelizmente não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos»

- Advertisement -

Jamal Musiala confirmou que não renovará pelo Bayern Munique nos próximos dias. Contrato do médio termina em 2026.

A renovação de contrato de Jamal Musiala é um dos temas quentes no universo do Bayern Munique. O médio termina a ligação aos bávaros em 2026 e, ao jornal Bild, falou sobre o futuro.

«Infelizmente, não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos. Não haverá novidades num futuro próximo. Tivemos muitos jogos recentemente, muitas viagens e o meu objetivo é concentrar-me nos jogos. Quero estar livre em campo, mesmo que haja muita pressão externa. Em suma, todos os parâmetros que contribuem para esta grande decisão têm de ser bons e corretos para mim», referiu Jamal Musiala que falou sobre os objetivos que tem nos bávaros.

«Gostaria de deixar a minha marca numa era no Bayern Munique. Se prolongar o meu contrato com o é essa a minha ambição e o meu objetivo. Sei que é preciso trabalhar para isso, com vitórias, títulos e troféus importantes», salientou o alemão.

Jamal Musiala tem 21 anos e esta temporada soma 13 golos e quatro assistências em 21 jogos pelo Bayern Munique.

Jamal Musiala Bayern Munique
Fonte: FC Bayern
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos trabalhos após atraso na viagem e atualiza situação de Victor Froholdt

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga. Victor Froholdt sofreu traumatismo no pé direito.

PSG responde à derrota contra o Sporting, ganha e sobe ao 1º lugar da Ligue 1

O PSG venceu fora de casa o Auxerre por 1-0 na jornada 19 da Ligue 1. Bradley Barcola marcou o único golo da partida.

Daniele De Rossi elogia antigo guardião do Benfica: «Está entre os 3 melhores do mundo»

Daniele De Rossi, antigo capitão da AS Roma e atual treinador do Genoa, deixou fortes elogios ao guarda-redes ex-Benfica, Mile Svilar.

Antigo colega de Cristiano Ronaldo na mira do Benfica e FC Porto

Seko Fofana foi associado ao FC Porto e Benfica nas últimas horas. O médio de 30 anos alinha pelo Rennes e vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira marca dois golos nos descontos e bate o Académico de Viseu

Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

Ousmane Diomande aborda evolução no Sporting: «Sinto que cresci muito, mas também que ainda tenho muito para melhorar»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.