Jamal Musiala volta a abordar futuro: «Infelizmente não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos»

- Advertisement -

Jamal Musiala confirmou que não renovará pelo Bayern Munique nos próximos dias. Contrato do médio termina em 2026.

A renovação de contrato de Jamal Musiala é um dos temas quentes no universo do Bayern Munique. O médio termina a ligação aos bávaros em 2026 e, ao jornal Bild, falou sobre o futuro.

«Infelizmente, não posso dar uma prenda de Natal aos adeptos. Não haverá novidades num futuro próximo. Tivemos muitos jogos recentemente, muitas viagens e o meu objetivo é concentrar-me nos jogos. Quero estar livre em campo, mesmo que haja muita pressão externa. Em suma, todos os parâmetros que contribuem para esta grande decisão têm de ser bons e corretos para mim», referiu Jamal Musiala que falou sobre os objetivos que tem nos bávaros.

«Gostaria de deixar a minha marca numa era no Bayern Munique. Se prolongar o meu contrato com o é essa a minha ambição e o meu objetivo. Sei que é preciso trabalhar para isso, com vitórias, títulos e troféus importantes», salientou o alemão.

Jamal Musiala tem 21 anos e esta temporada soma 13 golos e quatro assistências em 21 jogos pelo Bayern Munique.

Jamal Musiala Bayern Munique
Fonte: FC Bayern
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.