📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamie Carragher critica Ruben Amorim: «Uma das coisas mais bizarras e ridículas que eu ouvi um treinador dizer»

- Advertisement -

Ruben Amorim está a ser muito criticado em Inglaterra. Em causa declarações sobre o pior Manchester United da história.

Depois da derrota diante do Brighton, Ruben Amorim afirmou que este é o pior Manchester United da história. As declarações causaram polémica e têm sido muito debatidas em Inglaterra. Jamie Carragher, comentador da Sky Sports e adepto do Liverpool, justificou as duras críticas às palavras de Ruben Amorim.

«Não conheço a história do Manchester United tão bem quanto o Gary Neville, mas posso dizer que foi uma das coisas mais bizarras e ridículas que eu ouvi um treinador dizer. Por que raio ele iria querer fazer um comentário daqueles? É o tipo de comentário que um comentador ou alguém na minha posição faria, e mesmo assim teria de justificá-lo. Sinceramente, não sei o que ele ganha ou qual o benefício que poderia retirar disto. Vai ser uma frase que o irá perseguir para o resto da temporada. Quando ele disse aquilo acho que ele disse também aos jornalistas: “Querem uma manchete? Eu dou-vos um título para manchete”. Porquê? Acho que nunca saberei», referiu Jamie Carragher no Monday Night Football, da Sky Sports News.

«Este tipo de declarações não irá ajudar os jogadores a ganharem confiança no balneário. Neste momento, não posso ter mais simpatia pelos jogadores do Manchester United, que têm sido alvo de piadas nos últimos anos. Do ponto de vista do treinador, gostaria de perceber como é que ele conseguirá fazê-los acreditar até ao final da temporada de que conseguirão vencer qualquer equipa, principalmente depois de dizer que esta era a pior equipa da história do Manchester United, ou, pelo menos, uma das piores? Não consigo perceber qual foi o objetivo destas declarações», concluiu o comentador.

Recorda AQUI as declarações de Ruben Amorim no pós-jogo. O Manchester United ocupa o 13º lugar da Premier League com 26 pontos em 22 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.