Jamie Carragher critica Ruben Amorim: «Uma das coisas mais bizarras e ridículas que eu ouvi um treinador dizer»

- Advertisement -

Ruben Amorim está a ser muito criticado em Inglaterra. Em causa declarações sobre o pior Manchester United da história.

Depois da derrota diante do Brighton, Ruben Amorim afirmou que este é o pior Manchester United da história. As declarações causaram polémica e têm sido muito debatidas em Inglaterra. Jamie Carragher, comentador da Sky Sports e adepto do Liverpool, justificou as duras críticas às palavras de Ruben Amorim.

«Não conheço a história do Manchester United tão bem quanto o Gary Neville, mas posso dizer que foi uma das coisas mais bizarras e ridículas que eu ouvi um treinador dizer. Por que raio ele iria querer fazer um comentário daqueles? É o tipo de comentário que um comentador ou alguém na minha posição faria, e mesmo assim teria de justificá-lo. Sinceramente, não sei o que ele ganha ou qual o benefício que poderia retirar disto. Vai ser uma frase que o irá perseguir para o resto da temporada. Quando ele disse aquilo acho que ele disse também aos jornalistas: “Querem uma manchete? Eu dou-vos um título para manchete”. Porquê? Acho que nunca saberei», referiu Jamie Carragher no Monday Night Football, da Sky Sports News.

«Este tipo de declarações não irá ajudar os jogadores a ganharem confiança no balneário. Neste momento, não posso ter mais simpatia pelos jogadores do Manchester United, que têm sido alvo de piadas nos últimos anos. Do ponto de vista do treinador, gostaria de perceber como é que ele conseguirá fazê-los acreditar até ao final da temporada de que conseguirão vencer qualquer equipa, principalmente depois de dizer que esta era a pior equipa da história do Manchester United, ou, pelo menos, uma das piores? Não consigo perceber qual foi o objetivo destas declarações», concluiu o comentador.

Recorda AQUI as declarações de Ruben Amorim no pós-jogo. O Manchester United ocupa o 13º lugar da Premier League com 26 pontos em 22 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.