Jamie Vardy reage à descida do Leicester City: «Desculpem por terminarmos a época como uma mer**»

- Advertisement -

Jamie Vardy lamentou a descida de divisão do Leicester City. A equipa vai disputar na próxima temporada o Championship.

Jamie Vardy já reagiu à descida do Leicester City ao Championship, depois de somente um ano na Premier League após a sua promoção. O capitão de equipa lamentou a postura do plantel:

«Não sei o que dizer. Não tenho palavras que possam expressar os meus sentimentos de raiva pelo rumo que esta temporada levou. Não há desculpas. Coletivamente, tanto jogadores como o clube, falhámos. Esta época foi miserável e uma vergonha total. Para os adeptos: Desculpem. Desculpem por terminarmos a época como uma mer**».

Jamie Vardy tem 38 anos de idade e na presente temporada soma 32 partidas, com oito golos e três assistências. O internacional inglês encontra-se em final de contrato com o Leicester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.