Jamie Vardy reage à descida do Leicester City: «Desculpem por terminarmos a época como uma mer**»

- Advertisement -

Jamie Vardy lamentou a descida de divisão do Leicester City. A equipa vai disputar na próxima temporada o Championship.

Jamie Vardy já reagiu à descida do Leicester City ao Championship, depois de somente um ano na Premier League após a sua promoção. O capitão de equipa lamentou a postura do plantel:

«Não sei o que dizer. Não tenho palavras que possam expressar os meus sentimentos de raiva pelo rumo que esta temporada levou. Não há desculpas. Coletivamente, tanto jogadores como o clube, falhámos. Esta época foi miserável e uma vergonha total. Para os adeptos: Desculpem. Desculpem por terminarmos a época como uma mer**».

Jamie Vardy tem 38 anos de idade e na presente temporada soma 32 partidas, com oito golos e três assistências. O internacional inglês encontra-se em final de contrato com o Leicester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa revela admiração por José Mourinho: «Tento ser o mais ‘mourinhista’ possível»

Após ser escolhido para substituir Xabi Alonso no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa falou sobre a sua admiração pelo técnico do Benfica.

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.