📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamie Vardy reage à descida do Leicester City: «Desculpem por terminarmos a época como uma mer**»

- Advertisement -

Jamie Vardy lamentou a descida de divisão do Leicester City. A equipa vai disputar na próxima temporada o Championship.

Jamie Vardy já reagiu à descida do Leicester City ao Championship, depois de somente um ano na Premier League após a sua promoção. O capitão de equipa lamentou a postura do plantel:

«Não sei o que dizer. Não tenho palavras que possam expressar os meus sentimentos de raiva pelo rumo que esta temporada levou. Não há desculpas. Coletivamente, tanto jogadores como o clube, falhámos. Esta época foi miserável e uma vergonha total. Para os adeptos: Desculpem. Desculpem por terminarmos a época como uma mer**».

Jamie Vardy tem 38 anos de idade e na presente temporada soma 32 partidas, com oito golos e três assistências. O internacional inglês encontra-se em final de contrato com o Leicester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl González apontado a equipa e não é o Real Madrid

Raúl González pode voltar ao ativo enquanto treinador. O técnico está a ser associado ao Leganés, equipa da La Liga 2.

Sporting com ‘reforço’ garantido para o mercado de janeiro

O Sporting vai receber de volta Biel no próximo mercado de transferências. O Atlético Mineiro vai devolver o atleta.

Arne Slot e a decisão de não convocar Mohamed Salah: «Informámo-lo que não viajaria connosco. Essa foi a única comunicação que tivemos com ele.»

Arne Slot falou sobre a decisão de deixar Mohamed Salah fora da convocatória para o jogo da Champions League, frente ao Inter Milão.

Sporting com mais 2 baixas para a partida contra o AVS SAD

O Sporting não vai poder contar com Geovany Quenda e Pedro Gonçalves para a partida frente ao AVS SAD, para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia defesa do Sporting: «É esse tipo de jogadores que eu quero sempre, até à morte»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.