Jan Oblak volta a ser apontado à saída do Atlético Madrid e já há sucessor em vista

- Advertisement -

O futuro de Jan Oblak pode não passar pelo Atlético Madrid. O guardião internacional esloveno pode ser rendido por Giorgi Mamardashvili.

O Atlético Madrid pode transferir Jan Oblak no final da época. De acordo com o diário Relevo, o guardião internacional esloveno está na porta de saída e pode ser transferido já no mercado de verão.

Jan Oblak trocou o Benfica pelo Atlético Madrid em 2014 e tem sido indiscutível no clube espanhol deste então. Nesta altura, o guarda-redes de 31 anos já não é considerado uma peça intransferível e pode ser vendido nos próximos meses. O Chelsea é um dos clubes interessados no guardião.

Em sentido oposto, o Atlético Madrid olha para Giorgi Mamardashvili, do Valencia, como uma opção viável. O guarda-redes georgiano de 23 anos soma 33 jogos nesta temporada pelo emblema che.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga: «Cristiano Ronaldo? Não posso falar sobre o assunto, deram-me indicações que não posso falar disso»

Renato Veiga fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes no pódio de mais assistências pela Seleção Nacional: eis o registo

Bruno Fernandes entrou no pódio de mais assistências na Seleção Nacional. Cristiano Ronaldo e Luís Figo na frente do ranking.

Jorge Jesus recorda o passado: «Quando ganhava até bongo tocava com o Cris»

Jorge Jesus analisou durante a noite desta quinta-feira a vitória de Portugal sobre a Dinamarca por quatro bolas a duas.

Jorge Jesus questionado sobre assobios: «Estive lá perto, não ouvi nada disso»

Jorge Jesus analisou durante a noite desta quinta-feira a vitória de Portugal sobre a Dinamarca por quatro bolas a duas.