Janis Blaswich emprestado pelo RB Leipzig ao RB Salzburgo

- Advertisement -

Janis Blaswich foi emprestado pelo RB Leipzig ao RB Salzburgo. O guarda-redes alemão de 33 anos esteve na mira do Benfica.

O RB Salzburgo oficializou a contratação de Janis Blaswich. O guarda-redes de 33 anos foi cedido pelo RB Leipzig até ao final da temporada, num empréstimo que não contempla opção de compra.

«Tudo é muito positivo e estou ansioso por começar num novo clube depois das férias de verão. Para mim, é importante perseguir e atingir os objetivos do clube, que é o de conquistar títulos. Vou usar toda a minha experiência e apoiar os meus colegas de equipa dentro e fora do campo. Quero que sejamos uma grande equipa no balneário, porque é aí que tudo começa. E quero que nos esforcemos ao máximo em campo, porque só assim é possível atingir grandes objetivos e nós temos grandes planos no FC Red Bull Salzburg», afirmou o guardião.

Janis Blaswich chegou a estar na órbita do Benfica, mas acabou por não ter garantias de titularidade, tendo encontrado agora novo caminho na carreira, através do clube austríaco.

Na última temporada, Janis Blaswich fez 27 jogos pelo RB Leipzig.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.