Jannik Sinner reage à suspensão por doping positivo: «Este caso estava a incomodar-me há quase um ano»

- Advertisement -

Jannik Sinner já reagiu à sua sentença por dois controlos antidoping positivos. O tenista italiano vai estar três meses suspenso.

Jannik Sinner reagiu à sua suspensão do Ténis. O tenista italiano, que é o número 1 do ranking ATP, foi castigado por três meses, na sequência de dois controlos antidoping positivos no ano passado.

«Este caso estava a incomodar-me há quase um ano e o processo ainda ia ser longo, com uma decisão talvez só no final do ano. Sempre concordei em ser responsável pela minha equipa e considero que as regras rigorosas da Wada são uma proteção importante para o desporto que adoro. Nesta base, aceitei a proposta da Wada de resolver o presente processo com base numa sanção de três meses», afirmou o tenista italiano à imprensa italiana.

Jannik Sinner vai ficar fora entre o dia 9 de fevereiro e o dia 4 de maio, sendo que poderá regressar aos treinos no dia 13 de abril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mame Niang a um passo do FC Porto: o valor da cláusula de rescisão e a situação do avançado no Dragão

Mame Niang está muito perto de ser reforço do FC Porto, deixando o HamKam. O avançado vai ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino deste domingo

O Sporting já treinou durante este domingo. Iván Fresneda trabalhou com o restante grupo, às ordens de Rui Borges.

FC Porto vai com tudo e garante internacional português

Tiaguinho foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português tem 28 anos.

Alverca a um passo de garantir médio da La Liga

O Alverca está a um passo de garantir a contratação de Damián Rodríguez, médio que tem contrato com o Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.