Jannik Sinner reage à suspensão por doping positivo: «Este caso estava a incomodar-me há quase um ano»

- Advertisement -

Jannik Sinner já reagiu à sua sentença por dois controlos antidoping positivos. O tenista italiano vai estar três meses suspenso.

Jannik Sinner reagiu à sua suspensão do Ténis. O tenista italiano, que é o número 1 do ranking ATP, foi castigado por três meses, na sequência de dois controlos antidoping positivos no ano passado.

«Este caso estava a incomodar-me há quase um ano e o processo ainda ia ser longo, com uma decisão talvez só no final do ano. Sempre concordei em ser responsável pela minha equipa e considero que as regras rigorosas da Wada são uma proteção importante para o desporto que adoro. Nesta base, aceitei a proposta da Wada de resolver o presente processo com base numa sanção de três meses», afirmou o tenista italiano à imprensa italiana.

Jannik Sinner vai ficar fora entre o dia 9 de fevereiro e o dia 4 de maio, sendo que poderá regressar aos treinos no dia 13 de abril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PSG fecha mesmo jovem promessa do Barcelona

Dro Fernández vai mesmo deixar o Barcelona e reforçar o PSG. Médio de 18 anos prepara-se assim para uma mudança.

Eis os 5 destaques do Alverca x Moreirense para a Primeira Liga

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

Swansea City de Vítor Matos empata para o Championship

O Swansea City e o Birmingham City empataram a uma bola durante este sábado, num encontro da 27.ª jornada do Championship.