Jannik Sinner reage à suspensão por doping positivo: «Este caso estava a incomodar-me há quase um ano»

- Advertisement -

Jannik Sinner já reagiu à sua sentença por dois controlos antidoping positivos. O tenista italiano vai estar três meses suspenso.

Jannik Sinner reagiu à sua suspensão do Ténis. O tenista italiano, que é o número 1 do ranking ATP, foi castigado por três meses, na sequência de dois controlos antidoping positivos no ano passado.

«Este caso estava a incomodar-me há quase um ano e o processo ainda ia ser longo, com uma decisão talvez só no final do ano. Sempre concordei em ser responsável pela minha equipa e considero que as regras rigorosas da Wada são uma proteção importante para o desporto que adoro. Nesta base, aceitei a proposta da Wada de resolver o presente processo com base numa sanção de três meses», afirmou o tenista italiano à imprensa italiana.

Jannik Sinner vai ficar fora entre o dia 9 de fevereiro e o dia 4 de maio, sendo que poderá regressar aos treinos no dia 13 de abril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.