📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jannik Sinner reage à suspensão por doping positivo: «Este caso estava a incomodar-me há quase um ano»

- Advertisement -

Jannik Sinner já reagiu à sua sentença por dois controlos antidoping positivos. O tenista italiano vai estar três meses suspenso.

Jannik Sinner reagiu à sua suspensão do Ténis. O tenista italiano, que é o número 1 do ranking ATP, foi castigado por três meses, na sequência de dois controlos antidoping positivos no ano passado.

«Este caso estava a incomodar-me há quase um ano e o processo ainda ia ser longo, com uma decisão talvez só no final do ano. Sempre concordei em ser responsável pela minha equipa e considero que as regras rigorosas da Wada são uma proteção importante para o desporto que adoro. Nesta base, aceitei a proposta da Wada de resolver o presente processo com base numa sanção de três meses», afirmou o tenista italiano à imprensa italiana.

Jannik Sinner vai ficar fora entre o dia 9 de fevereiro e o dia 4 de maio, sendo que poderá regressar aos treinos no dia 13 de abril.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: está fechada a primeira contratação de 2026 e trata-se de um empréstimo

O Barcelona deve oficializar a contratação de Hamza Abdelkarim nas próximas horas. O jogador pertencia ao Al Ahly.

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

Imprensa italiana revela interesse do Benfica em regresso de João Cancelo

João Cancelo deverá abandonar o Al Hilal no mercado de transferências de inverno. O Inter Milão poderá ser o seu destino.

FC Porto fecha a porta de saída a Francesco Farioli em janeiro

Francesco Farioli foi apontado ao Chelsea, mas o italiano não deve abandonar o Estádio do Dragão nos próximos tempos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Há novidades em relação à situação de David Jurásek

O Benfica deverá emprestar David Jurásek a outro clube na segunda metade da época. O Besiktas não conta com o lateral esquerdo.

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

Há mais novidades relacionadas com a ida de Pablo Felipe para a Premier League

Pablo Felipe já acertou os termos pessoais com o West Ham para um contrato válido até 2030. Avançado brasileiro está de saída do Gil Vicente.