Javier Aguirre hospitalizado horas antes do duelo entre o México e os EUA

- Advertisement -

Javier Aguirre foi internado de urgência. O selecionador do México desmaiou no hotel a horas do encontro diante dos EUA.

Preocupação com o estado de saúde de Javier Aguirre. O treinador do México foi levado de urgência para o hospital após desmaiar no hotel onde a equipa se encontrava concentrada.

Um responsável da Federação Mexicana de Futebol já informou a imprensa que não há razões para grande alarme e que será emitida uma nota oficial em tempo oportuno. O desmaio terá algum ponto de conexão uma cirurgia que Javier Aguirre fez recentemente.

Praticamente descartada está a presença do treinador mexicano no banco de suplentes no encontro particular realizado diante dos EUA, seleção orientada por Mauricio Pochettino. O apito inicial está marcado para as 03:30 da madrugada desta quarta-feira (horário de Portugal Continental).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela goleia o Imortal e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

O Tondela venceu o Imortal por 5-1 e segue em frente na Taça de Portugal, garantindo um lugar na terceira eliminatória.

Iván Fresneda na expectativa e ainda pode ser chamado à seleção de Espanha

Pedro Porro saiu lesionado durante o encontro entre o Tottenham e o Aston Villa. O espanhol está convocado para a seleção.

Serie A: Torino de Daniel Bragança empata contra o Bolonha

O Torino foi ao terreno do Bolonha empatar a uma bola durante a tarde deste sábado, num encontro da quinta jornada da Serie A.

Futebol Feminino: Torreense vence o Vitória SC na segunda jornada da Primeira Liga

O Torreense venceu o Vitória SC por 3-0, num jogo a contar para a segunda jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

O futebol italiano está de luto pela morte de Sandro Mazzola

Sandro Mazzola morreu aos 83 anos, deixando para trás uma carreira marcada pelo sucesso ao serviço do Inter e da seleção italiana.

Diego Simeone deixa elogios a José Mourinho: «Sou um admirador dele»

Diego Simeone deixou elogios a José Mourinho, na antevisão ao jogo entre o Atlético Madrid e o Real Madrid.

José Mourinho faz a antevisão ao encontro entre o Real Madrid e o Atlético Madrid e é questionado pela polémica de Ceuta: «Eu falo...

José Mourinho falou este sábado com os jornalistas, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.