Última horaBrasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Cruzeiro de Artur Jorge também ganha
Publicidade

Javier Aguirre hospitalizado horas antes do duelo entre o México e os EUA

Diogo Ribeiro · 1 min

Javier Aguirre México
Foto: Federação Mexicana de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Javier Aguirre foi internado de urgência. O selecionador do México desmaiou no hotel a horas do encontro diante dos EUA.

Javier Aguirre foi internado de urgência. O selecionador do México desmaiou no hotel a horas do encontro diante dos EUA.

Preocupação com o estado de saúde de Javier Aguirre. O treinador do México foi levado de urgência para o hospital após desmaiar no hotel onde a equipa se encontrava concentrada.

Um responsável da Federação Mexicana de Futebol já informou a imprensa que não há razões para grande alarme e que será emitida uma nota oficial em tempo oportuno. O desmaio terá algum ponto de conexão uma cirurgia que Javier Aguirre fez recentemente.

Praticamente descartada está a presença do treinador mexicano no banco de suplentes no encontro particular realizado diante dos EUA, seleção orientada por Mauricio Pochettino. O apito inicial está marcado para as 03:30 da madrugada desta quarta-feira (horário de Portugal Continental).

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.