Javier Aguirre foi internado de urgência. O selecionador do México desmaiou no hotel a horas do encontro diante dos EUA.
Preocupação com o estado de saúde de Javier Aguirre. O treinador do México foi levado de urgência para o hospital após desmaiar no hotel onde a equipa se encontrava concentrada.
Um responsável da Federação Mexicana de Futebol já informou a imprensa que não há razões para grande alarme e que será emitida uma nota oficial em tempo oportuno. O desmaio terá algum ponto de conexão uma cirurgia que Javier Aguirre fez recentemente.
Praticamente descartada está a presença do treinador mexicano no banco de suplentes no encontro particular realizado diante dos EUA, seleção orientada por Mauricio Pochettino. O apito inicial está marcado para as 03:30 da madrugada desta quarta-feira (horário de Portugal Continental).