Javier Aguirre hospitalizado horas antes do duelo entre o México e os EUA

- Advertisement -

Javier Aguirre foi internado de urgência. O selecionador do México desmaiou no hotel a horas do encontro diante dos EUA.

Preocupação com o estado de saúde de Javier Aguirre. O treinador do México foi levado de urgência para o hospital após desmaiar no hotel onde a equipa se encontrava concentrada.

Um responsável da Federação Mexicana de Futebol já informou a imprensa que não há razões para grande alarme e que será emitida uma nota oficial em tempo oportuno. O desmaio terá algum ponto de conexão uma cirurgia que Javier Aguirre fez recentemente.

Praticamente descartada está a presença do treinador mexicano no banco de suplentes no encontro particular realizado diante dos EUA, seleção orientada por Mauricio Pochettino. O apito inicial está marcado para as 03:30 da madrugada desta quarta-feira (horário de Portugal Continental).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia vê jogador importante renovar automaticamente

Joel Robles renovou contrato com o Estoril Praia. O guarda-redes passa a estar ligado à equipa da Amoreira até ao verão de 2027.

Ricardo Pessoa confirmado como novo treinador do Amora

O Amora anunciou a contratação de Ricardo Pessoa. O técnico de 43 anos foi o escolhido para render Nuno Presume.

Pepê admite terminar a carreira no FC Porto: «Não posso dizer que é algo que não me tenha passado pela cabeça»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Pepê elogia André Villas-Boas: «É uma pessoa extraordinária que me tem ajudado muito»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treina com mira no Casa Pia

O Sporting treinou durante este sábado, de forma a preparar o encontro frente ao Casa Pia, jogo que se realiza no dia 16 de janeiro.

Costinha troca o Paços de Ferreira pelo Petro de Luanda

Costinha é reforço confirmado pelo Petro de Luanda. O avançado de 24 anos deixou o Paços de Ferreira a título definitivo.

Estrela da Amadora vende jogador a equipa da Serie A

O Estrela da Amadora deverá confirmar nos próximos dias a venda de Oumar Ngom. O jogador vai assinar com o Lecce.