Javier Aguirre hospitalizado horas antes do duelo entre o México e os EUA

- Advertisement -

Javier Aguirre foi internado de urgência. O selecionador do México desmaiou no hotel a horas do encontro diante dos EUA.

Preocupação com o estado de saúde de Javier Aguirre. O treinador do México foi levado de urgência para o hospital após desmaiar no hotel onde a equipa se encontrava concentrada.

Um responsável da Federação Mexicana de Futebol já informou a imprensa que não há razões para grande alarme e que será emitida uma nota oficial em tempo oportuno. O desmaio terá algum ponto de conexão uma cirurgia que Javier Aguirre fez recentemente.

Praticamente descartada está a presença do treinador mexicano no banco de suplentes no encontro particular realizado diante dos EUA, seleção orientada por Mauricio Pochettino. O apito inicial está marcado para as 03:30 da madrugada desta quarta-feira (horário de Portugal Continental).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.