Jeremiah St. Juste sai lesionado no RB Leipzig x Sporting

- Advertisement -

Jeremiah St. Juste deixou o terreno de jogo no RB Leipzig x Sporting com problemas físicos. Gonçalo Inácio entrou no seu lugar.

Duas contrariedades para o Sporting na primeira meia hora de jogo. Depois de sofrer golo, Jeremiah St. Juste foi obrigado a deixar o relvado por lesão, tendo sido rendido por Gonçalo Inácio.

Ainda não são conhecidos pormenores quanto à gravidade da lesão. O central neerlandesês estava livre de problemas físicos há três meses, depois de regressar aos relvados no dia 22 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva com futuro em aberto: vai haver reunião importante para definir futuro do internacional português

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português pode vir a representar a Juventus.

Surpresa: Neymar Júnior nos pré-convocados para o Mundial 2026

Neymar Júnior faz parte da lista de pré-convocados do Brasil para o Mundial 2026, alimentando estar presente na prova.

Jan Bednarek eleito melhor defesa do mês pela Liga Portugal pela 5ª vez da temporada

Jan Bednarek venceu o prémio de melhor defesa de abril na Primeira Liga. Distinção da Liga Portugal galardoou o jogador do FC Porto.

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube alemão reúne-se em Sevilha por Sergi Altimira e pode desviar médio do Sporting

O RB Leipzig teve um encontro em Sevilha com os representantes e com Sergi Altimira. O médio do Real Bétis também é alvo do Sporting.

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.