Publicidade

Jhonatan Luiz vai deixar Rio Ave e ser orientado por português no estrangeiro

Diogo Ribeiro · 1 min

Jhonatan Luiz Rio Ave
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jhonatan Luiz vai sair do Rio Ave já em janeiro. O guarda-redes de 22 anos está a caminho do do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

Jhonatan Luiz vai sair do Rio Ave já em janeiro. O guarda-redes de 22 anos está a caminho do do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

Ao fim de três anos e meio em Vila do Conde, Jhonatan Luiz está de saída do Rio Ave. O guarda-redes de 33 anos está a caminho do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

A informação foi avançada pelo jornal A Bola que dá conta ainda de que o guarda-redes e o Rio Ave estão em negociações para a rescisão contratual. No Uzbequistão, Jhonatan Luiz será orientado por Pedro Moreira.

Jhonatan Luiz perdeu a titularidade no Rio Ave no decorrer da temporada. O guarda-redes soma apenas nove jogos nesta temporada e não entra em campo desde 23 de novembro. Para a Primeira Liga, o brasileiro não é utilizado desde 4 de outubro, tendo sido preterido por Cesary Miszta.

Jhonatan a jogar pelo Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.