Jhonatan Luiz vai deixar Rio Ave e ser orientado por português no estrangeiro

- Advertisement -

Jhonatan Luiz vai sair do Rio Ave já em janeiro. O guarda-redes de 22 anos está a caminho do do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

Ao fim de três anos e meio em Vila do Conde, Jhonatan Luiz está de saída do Rio Ave. O guarda-redes de 33 anos está a caminho do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

A informação foi avançada pelo jornal A Bola que dá conta ainda de que o guarda-redes e o Rio Ave estão em negociações para a rescisão contratual. No Uzbequistão, Jhonatan Luiz será orientado por Pedro Moreira.

Jhonatan Luiz perdeu a titularidade no Rio Ave no decorrer da temporada. O guarda-redes soma apenas nove jogos nesta temporada e não entra em campo desde 23 de novembro. Para a Primeira Liga, o brasileiro não é utilizado desde 4 de outubro, tendo sido preterido por Cesary Miszta.

Jhonatan a jogar pelo Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e o sentimento da estreia como selecionador nacional: «Uma emoção, o meu país, a minha bandeira, o meu povo»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e a dupla João Neves-Vitinha: «O que fazem nos clubes não me interessa»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e os assobios a João Palhinha: «Não é problema, o problema é o jogador e o jogo»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e a saída de Cristiano Ronaldo aos 68 minutos: «Achei que era importante ter um jogador fresco»

Jorge Jesus explicou, em conferência de imprensa, o porquê de ter tirado Cristiano Ronaldo aos 68 minutos da partida frente ao país de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Varela quer aproveitar o bom momento de Portugal: «Nós trabalhamos para isso»

Gustavo Varela quer continuar o bom momento de forma. O internacional sub-21 português analisou o encontro frente à Bulgária relativo à qualificação para o Europeu.

A 1.ª imagem do Portugal de Jorge Jesus

Está aí o Portugal de Jorge Jesus, uma fantasia com dois meses de espera e 90 minutos de aprovação. Dizer que é o Portugal de Jorge Jesus é uma afirmação entre o pleonasmo e o eufemismo.

Craig Bellamy responde ao Bola na Rede: «O João Félix é um jogador perigoso»

Craig Bellamy analisou a derrota contra Portugal em conferência de imprensa. Técnico respondeu ao Bola na Rede.