Jhonatan Luiz vai deixar Rio Ave e ser orientado por português no estrangeiro

- Advertisement -

Jhonatan Luiz vai sair do Rio Ave já em janeiro. O guarda-redes de 22 anos está a caminho do do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

Ao fim de três anos e meio em Vila do Conde, Jhonatan Luiz está de saída do Rio Ave. O guarda-redes de 33 anos está a caminho do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

A informação foi avançada pelo jornal A Bola que dá conta ainda de que o guarda-redes e o Rio Ave estão em negociações para a rescisão contratual. No Uzbequistão, Jhonatan Luiz será orientado por Pedro Moreira.

Jhonatan Luiz perdeu a titularidade no Rio Ave no decorrer da temporada. O guarda-redes soma apenas nove jogos nesta temporada e não entra em campo desde 23 de novembro. Para a Primeira Liga, o brasileiro não é utilizado desde 4 de outubro, tendo sido preterido por Cesary Miszta.

Jhonatan a jogar pelo Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.