Jhonatan Luiz vai deixar Rio Ave e ser orientado por português no estrangeiro

- Advertisement -

Jhonatan Luiz vai sair do Rio Ave já em janeiro. O guarda-redes de 22 anos está a caminho do do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

Ao fim de três anos e meio em Vila do Conde, Jhonatan Luiz está de saída do Rio Ave. O guarda-redes de 33 anos está a caminho do Pakhtakor, emblema do Uzbequistão.

A informação foi avançada pelo jornal A Bola que dá conta ainda de que o guarda-redes e o Rio Ave estão em negociações para a rescisão contratual. No Uzbequistão, Jhonatan Luiz será orientado por Pedro Moreira.

Jhonatan Luiz perdeu a titularidade no Rio Ave no decorrer da temporada. O guarda-redes soma apenas nove jogos nesta temporada e não entra em campo desde 23 de novembro. Para a Primeira Liga, o brasileiro não é utilizado desde 4 de outubro, tendo sido preterido por Cesary Miszta.

Jhonatan a jogar pelo Rio Ave
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais 1 clube da Premier League interessado em Mateus Fernandes

O Tottenham também está interessado em Mateus Fernandes. Internacional português na mira de vários clubes europeus.

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.

Harry Kane elogiado por lenda de Inglaterra: «É o melhor avançado inglês de sempre»

Gary Lineker não poupou nos elogios para Harry Kane. Avançado inglês marcou dois golos na vitória de Inglaterra frente à Croácia no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jéssica Silva confirmada no Galatasaray

O Galatasaray já anunciou a contratação de Jéssica Silva. Internacional portuguesa assinou contrato válido por duas épocas.

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.