Joan Laporta responde a Florentino Pérez: «Têm de falar do Barcelona para justificar não sei o quê»

- Advertisement -

Joan Laporta reagiu às declarações de Florentino Pérez. O presidente do emblema catalão acusou os árbitros de favorecerem o Real Madrid.

Joan Laporta respondeu às declarações de Florentino Peréz. O presidente do Barcelona atacou de volta, referindo que o líder do Real Madrid tem uma obsessão pelo clube catalão:

«Demonstram uma profunda ‘barcelonite’. Têm de falar do Barcelona para justificar não sei o quê… Estão a esticar o tema Negreira como uma chiclete porque sabem que não há nada, mas é a sua maneira de justificar uma coisa que não é verdade. O Barcelona nunca comprou um árbitro», começou por dizer.

«O Barcelona geralmente não é favorecido pelos árbitros, o que é certo é que sempre favoreceram o Real Madrid. Na semana passada, o Real Madrid marcou dois golos que, para mim, não foram. Um deles foi marcado com a mão por (Jude) Bellingham e no outro Vinícius (Júnior) partiu o nariz a Iñaki (Peña). Esses dois golos não deveriam ter sido validados e agora o Barcelona estaria na liderança da La Liga», atirou.

«Têm mania de perseguição contra a melhor fase da história do Barcelona. Não gostaram que o Barcelona fosse a referência mundial de 2004 a 2015. Fomos hegemónicos e querem procurar justificações onde não há. Éramos a equipa que jogava melhor, reconhecida e admirada por todo o mundo. Que não procurem desculpas de mau pagador», concluiu Joan Laporta.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.