📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Joane Gadou tem 17 anos e assinou pelo RB Salzburgo por 10 milhões de euros

- Advertisement -

Joane Gadou foi apresentado como reforço do RB Salzburgo. Com apenas 17 anos o defesa deixou o PSG por 10 milhões de euros.

Joane Gadou foi oficializado como novo jogador do RB Salzburgo. O capitão da seleção francesa sub-17 deixou o PSG e tornou-se na transferência mais cara do clube (em jogadores com menos de 18 anos).

Foram 10 milhões de euros a cair nos cofres do gigante parisiense provenientes do RB Salzburgo. O defesa assinou um contrato válido até 2027 com o clube austríaco.

Joane Gadou representou a equipa sub-19 do PSG na última temporada e esta época chegou a ser integrado na pré-época da equipa principal do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição marca na vitória da Juventus frente à AS Roma

A Juventus recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma, num encontro válido pela 16.ª jornada da Serie A.

Martín Anselmi a um passo do regresso aos bancos pela porta do Brasileirão

Martín Anselmi pode vir a ser o novo treinador do Botafogo. O argentino é pretendido para suceder a Davide Ancelotti.

Atenção: Índia pisca o olho a avançado do Estoril Praia

André Lacximicant tem ancestrais da Índia e pode ser convocado pelo país asiático. O jogador representa o Estoril Praia.

Nacionalidade portuguesa pode ajudar (e muito) jogador a mudar-se para o Barcelona

Ajay Tavares é um dos alvos do Barcelona para os próximos mercados. O jogador pertence aos quadros do Norwich City.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense reforça liderança com triunfo em casa do Varzim e Atlético CP chega à terceira vitória consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Este sábado, na 14.ª jornada da Liga 3, o Trofense venceu por 1-0 frente ao Varzim e o Atlético CP bateu o Amora também pela margem mínima.

Besiktas vence pela margem mínima na receção ao Rizespor

O Besiktas voltou às vitórias este sábado, na 17.ª jornada da Liga Turca. Com Tiago Djaló no eixo da defesa bateram o Rizespor por 1-0.

Rio Ave e Gil Vicente empatam em jogo com final cheio de amarelos (e um vermelho)

O Rio Ave foi a Barcelos este sábado empatar com o Gil Vicente a duas bolas, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.