João Cancelo elogia 2 treinadores e avisa: «Se for para o Benfica quero ganhar títulos»

- Advertisement -

João Cancelo deu uma entrevista ao Canal 11. Lateral-direito português falou sobre Jorge Jesus, Pep Guardiola e o Benfica.

João Cancelo concedeu uma entrevista ao Canal 11, que será transmitida esta sexta-feira na totalidade. Num pequeno excerto, o lateral-direito português abordou um possível regresso ao Benfica:

«Eu se for para o Benfica, quero ganhar títulos. É o clube da minha falecida mãe e sinto que também devo isso à minha mãe», referiu sobre o clube encarnado por onde passou na formação e inclusive fez dois jogos pela equipa principal.

João Cancelo deixou ainda elogios a Jorge Jesus, seu treinador no Al Hilal, e a Pep Guardiola, seu antigo treinador no Manchester City:

«O míster Jorge Jesus é um treinador que tem um coração enorme. É um homem de ouro. Estou muito grato por ele me ter trazido para aqui (…) Acho que o Pep [Guardiola] fez-me ver o futebol de uma outra forma. Para mim, ele é um génio», disse o internacional português de 30 anos que esta temporada soma dois golos e nove assistências pelo Al Hilal.

João Cancelo foi associado recentemente a três clubes europeus.

João Cancelo Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.