João Cancelo elogia 2 treinadores e avisa: «Se for para o Benfica quero ganhar títulos»

- Advertisement -

João Cancelo deu uma entrevista ao Canal 11. Lateral-direito português falou sobre Jorge Jesus, Pep Guardiola e o Benfica.

João Cancelo concedeu uma entrevista ao Canal 11, que será transmitida esta sexta-feira na totalidade. Num pequeno excerto, o lateral-direito português abordou um possível regresso ao Benfica:

«Eu se for para o Benfica, quero ganhar títulos. É o clube da minha falecida mãe e sinto que também devo isso à minha mãe», referiu sobre o clube encarnado por onde passou na formação e inclusive fez dois jogos pela equipa principal.

João Cancelo deixou ainda elogios a Jorge Jesus, seu treinador no Al Hilal, e a Pep Guardiola, seu antigo treinador no Manchester City:

«O míster Jorge Jesus é um treinador que tem um coração enorme. É um homem de ouro. Estou muito grato por ele me ter trazido para aqui (…) Acho que o Pep [Guardiola] fez-me ver o futebol de uma outra forma. Para mim, ele é um génio», disse o internacional português de 30 anos que esta temporada soma dois golos e nove assistências pelo Al Hilal.

João Cancelo foi associado recentemente a três clubes europeus.

João Cancelo Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.