João Cancelo elogia 2 treinadores e avisa: «Se for para o Benfica quero ganhar títulos»

- Advertisement -

João Cancelo deu uma entrevista ao Canal 11. Lateral-direito português falou sobre Jorge Jesus, Pep Guardiola e o Benfica.

João Cancelo concedeu uma entrevista ao Canal 11, que será transmitida esta sexta-feira na totalidade. Num pequeno excerto, o lateral-direito português abordou um possível regresso ao Benfica:

«Eu se for para o Benfica, quero ganhar títulos. É o clube da minha falecida mãe e sinto que também devo isso à minha mãe», referiu sobre o clube encarnado por onde passou na formação e inclusive fez dois jogos pela equipa principal.

João Cancelo deixou ainda elogios a Jorge Jesus, seu treinador no Al Hilal, e a Pep Guardiola, seu antigo treinador no Manchester City:

«O míster Jorge Jesus é um treinador que tem um coração enorme. É um homem de ouro. Estou muito grato por ele me ter trazido para aqui (…) Acho que o Pep [Guardiola] fez-me ver o futebol de uma outra forma. Para mim, ele é um génio», disse o internacional português de 30 anos que esta temporada soma dois golos e nove assistências pelo Al Hilal.

João Cancelo foi associado recentemente a três clubes europeus.

João Cancelo Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.