João Cancelo elogia 2 treinadores e avisa: «Se for para o Benfica quero ganhar títulos»

- Advertisement -

João Cancelo deu uma entrevista ao Canal 11. Lateral-direito português falou sobre Jorge Jesus, Pep Guardiola e o Benfica.

João Cancelo concedeu uma entrevista ao Canal 11, que será transmitida esta sexta-feira na totalidade. Num pequeno excerto, o lateral-direito português abordou um possível regresso ao Benfica:

«Eu se for para o Benfica, quero ganhar títulos. É o clube da minha falecida mãe e sinto que também devo isso à minha mãe», referiu sobre o clube encarnado por onde passou na formação e inclusive fez dois jogos pela equipa principal.

João Cancelo deixou ainda elogios a Jorge Jesus, seu treinador no Al Hilal, e a Pep Guardiola, seu antigo treinador no Manchester City:

«O míster Jorge Jesus é um treinador que tem um coração enorme. É um homem de ouro. Estou muito grato por ele me ter trazido para aqui (…) Acho que o Pep [Guardiola] fez-me ver o futebol de uma outra forma. Para mim, ele é um génio», disse o internacional português de 30 anos que esta temporada soma dois golos e nove assistências pelo Al Hilal.

João Cancelo foi associado recentemente a três clubes europeus.

João Cancelo Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por 3 temporadas

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mota já trabalha para devolver o Al Yarmouk à elite do Kuwait

João Mota assumiu o comando técnico do Al Yarmouk. Com o objetivo de garantir a subida ao escalão principal na próxima temporada.

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.

Cyle Larin assina em definitivo pelo Southampton após empréstimo bem sucedido

Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.