João Cancelo elogia 2 treinadores e avisa: «Se for para o Benfica quero ganhar títulos»

- Advertisement -

João Cancelo deu uma entrevista ao Canal 11. Lateral-direito português falou sobre Jorge Jesus, Pep Guardiola e o Benfica.

João Cancelo concedeu uma entrevista ao Canal 11, que será transmitida esta sexta-feira na totalidade. Num pequeno excerto, o lateral-direito português abordou um possível regresso ao Benfica:

«Eu se for para o Benfica, quero ganhar títulos. É o clube da minha falecida mãe e sinto que também devo isso à minha mãe», referiu sobre o clube encarnado por onde passou na formação e inclusive fez dois jogos pela equipa principal.

João Cancelo deixou ainda elogios a Jorge Jesus, seu treinador no Al Hilal, e a Pep Guardiola, seu antigo treinador no Manchester City:

«O míster Jorge Jesus é um treinador que tem um coração enorme. É um homem de ouro. Estou muito grato por ele me ter trazido para aqui (…) Acho que o Pep [Guardiola] fez-me ver o futebol de uma outra forma. Para mim, ele é um génio», disse o internacional português de 30 anos que esta temporada soma dois golos e nove assistências pelo Al Hilal.

João Cancelo foi associado recentemente a três clubes europeus.

João Cancelo Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

PUB

Mais Artigos Populares

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos

Luciano Spalletti ‘agrediu’ jogador da Juventus no encontro frente ao Benfica e vídeo já é viral

Luciano Spalletti guiou a Juventus a uma vitória contra o Benfica e o jogo ficou marcado por um momento viral do italiano.