João Cancelo surpreende na escolha do jogador preferido na Croácia: «É o que mais gosto de ver jogar»

- Advertisement -

João Cancelo realizou a antevisão do Croácia x Portugal. Seleção nacional já garantiu primeiro lugar do grupo na Liga das Nações.

João Cancelo fez a antevisão da última jornada da Liga das Nações. Seleção nacional está na Croácia para jogar um duelo que, na prática, servirá para cumprir calendário, uma vez que Portugal já selou o apuramento em primeiro lugar depois da vitória diante da Polónia.

«Jogador croata mais perigoso? Pessoalmente o que mais gosto é o Kovacic. Não sei se é o mais perigoso ou não, mas é o que mais gosto de ver jogar», escolheu o lateral português.

Podes ler AQUI a conferência de imprensa de João Cancelo.

O Croácia x Portugal joga-se nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, a partir das 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.

Ricardo Mangas deixa o Sporting e já tem viagem marcada

Ricardo Mangas prepara-se para assinar contrato com o Monza, deixando o Sporting. O defesa viaja para Itália na quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Nuno Borges eliminado do Estoril Open

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Estoril Open, caindo aos pés de Roman Andrés Burruchaga.

Famalicão no mercado: minhotos garantem internacional jovem pela Grécia para a frente de ataque

Georgios Koutsias prepara-se para ser reforço do Famalicão. O ponta de lança vai abandonar os quadros do Lugano.

Gil Vicente ‘esquece’ Luís Esteves: eis o novo número 10 dos minhotos

O Gil Vicente confirmou que Santi García vai usar o dorsal número 10 nesta temporada. O espanhol sucede a Luís Esteves.