João Cancelo surpreende na escolha do jogador preferido na Croácia: «É o que mais gosto de ver jogar»

- Advertisement -

João Cancelo realizou a antevisão do Croácia x Portugal. Seleção nacional já garantiu primeiro lugar do grupo na Liga das Nações.

João Cancelo fez a antevisão da última jornada da Liga das Nações. Seleção nacional está na Croácia para jogar um duelo que, na prática, servirá para cumprir calendário, uma vez que Portugal já selou o apuramento em primeiro lugar depois da vitória diante da Polónia.

«Jogador croata mais perigoso? Pessoalmente o que mais gosto é o Kovacic. Não sei se é o mais perigoso ou não, mas é o que mais gosto de ver jogar», escolheu o lateral português.

Podes ler AQUI a conferência de imprensa de João Cancelo.

O Croácia x Portugal joga-se nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, a partir das 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Presidente do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.