João Carvalho após a derrota: «Nós como clube para o ano vamos estar aqui para ambições maiores»

- Advertisement -

João Carvalho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

João Carvalho fez o rescaldo do Estoril Praia x Benfica. Encontro da 34.ª e última jornada da Primeira Liga terminou com uma vitória encarnada por 3-0, não sendo suficiente para as águias chegarem ao segundo lugar.

«Entrámos mal. Não há muito a dizer. Saía tudo mal, saía tudo bem a eles e foi isso. Na segunda parte, falámos. Tínhamos de deixar uma imagem diferente, tentámos. Acho que podíamos fazer mais um golo. Se calhar o Benfica também, mas acabámos bem. O que interessa é salientar o resto do campeonato. O futebol fica para segundo plano quando pessoas como Pizzi acabam a carreira desta forma. Foi um enorme prazer para todo o clube e plantel poder ter o dia a dia dele só um bocadinho. Foi uma grande aprendizagem, obrigado por tudo. Nós como clube para o ano vamos estar aqui para ambições maiores».

«A última imagem é a que fica e esta última imagem não foi a melhor, mas há que relembrar que o Estoril ficou nos 10 primeiros o que não acontecia há muito tempo duas vezes seguidas. Há muito trabalho deste plantel».

«Importante continuidade de Ian Cathro? Por mim assinava amanhã e ficava toda a gente, até o Pizzi, mas lá está é o futebol. E se for, fico feliz por ele se for para um sítio melhor. É como qualquer jogador que esteja aqui, jogadores que acabam o contrato. Vamos ver o que acontece. Desejo tudo o melhor para o Pizzi. Um obrigado por tudo».

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assume que há conversas entre Jorge Mendes e o Real Madrid e atira: «Benfica é Benfica e já não dá para disfarçar...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou na flash interview sobre o futuro.

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa lidera lista de clean sheets do campeonato: eis os guarda-redes com mais jogos sem sofrer golo da Primeira Liga

Diogo Costa liderou a lista de guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos e o FC Porto terminou como a defesa menos batida da Primeira Liga.

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.