João Félix está fora do radar do Benfica neste momento

- Advertisement -

Afinal, João Félix está mais longe de reforçar o Benfica. O cenário de transferência não está a ser equacionado por nenhuma das partes para já

João Félix não está na órbita do Benfica, de momento. Apesar dos últimos rumores vindos de Espanha, o jornal A Bola confirmou que o possível regresso do avançado internacional português ao clube encarnado não está a ser equacionado nesta altura.

A mesma fonte refere que nenhuma das partes equaciona o negócio, sendo que a prioridade de João Félix continua a ser a continuidade no Barcelona. Apesar das intenções do internacional português, o Atlético Madrid não está inclinado a aceitar novo empréstimo do jogador ao seu rival, pelo que a novela em torno desta possível transferência pode durar ainda algumas semanas.

Para já, e quanto ao Benfica, o cenário não se aplica, ainda que, com o desenrolar do mercado de transferências, tudo possa mudar. No entanto, a prioridade do jogador e do empresário Jorge Mendes passa por colocar o atleta num outro emblema europeu.

Além do Barcelona, tal como foi adiantado pelo jornal inglês The Times, também o Aston Villa de Unai Emery está atento ao avançado português.

João Félix foi jogador do Benfica até 2019, altura em que abandonou o clube encarnado para assinar pelo Atlético Madrid a troco de 126 milhões de euros. Na última temporada esteve emprestado ao Barcelona e fez dez golos e seis assistências em 44 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tainan City de João Prates garante entrada na AFC Champions League

João Prates orientou o Tainan City ao apuramento para a AFC Challenge League. O campeão taiwanês eliminou o Central Stallions.

Benfica: Há baixa do ataque no último treino antes do jogo com o Aarhus

O Benfica realiza esta quarta-feira o último treino antes de enfrentar o Aarhus. Jhon Durán ficou a trabalhou no ginásio.

Académico de Viseu confirma contratação de Valery Fernández

O Académico de Viseu confirmou a contratação de Valery Fernández. O extremo direito assinou um contrato válido por um ano.

EM DIRETO: Benfica treina antes de viajar para a Dinamarca

O Benfica realiza esta quarta-feira um último treino antes de viajar para a Dinamarca, onde enfrentará o Aarhus em jogo da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.