João Félix está fora do radar do Benfica neste momento

- Advertisement -

Afinal, João Félix está mais longe de reforçar o Benfica. O cenário de transferência não está a ser equacionado por nenhuma das partes para já

João Félix não está na órbita do Benfica, de momento. Apesar dos últimos rumores vindos de Espanha, o jornal A Bola confirmou que o possível regresso do avançado internacional português ao clube encarnado não está a ser equacionado nesta altura.

A mesma fonte refere que nenhuma das partes equaciona o negócio, sendo que a prioridade de João Félix continua a ser a continuidade no Barcelona. Apesar das intenções do internacional português, o Atlético Madrid não está inclinado a aceitar novo empréstimo do jogador ao seu rival, pelo que a novela em torno desta possível transferência pode durar ainda algumas semanas.

Para já, e quanto ao Benfica, o cenário não se aplica, ainda que, com o desenrolar do mercado de transferências, tudo possa mudar. No entanto, a prioridade do jogador e do empresário Jorge Mendes passa por colocar o atleta num outro emblema europeu.

Além do Barcelona, tal como foi adiantado pelo jornal inglês The Times, também o Aston Villa de Unai Emery está atento ao avançado português.

João Félix foi jogador do Benfica até 2019, altura em que abandonou o clube encarnado para assinar pelo Atlético Madrid a troco de 126 milhões de euros. Na última temporada esteve emprestado ao Barcelona e fez dez golos e seis assistências em 44 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.

Gedson Fernandes pode voltar à Turquia e há 2 clubes dispostos a chegar perto dos 30 milhões de euros

Gedson Fernandes pode estar em vias de voltar ao campeonato da Turquia. Besiktas e Trabzonspor estão na luta pelo médio português.

Cristiano Bacci anunciado como treinador do Estrela da Amadora para os últimos 3 jogos da Primeira Liga

O Estrela da Amadora já anunciou a contratação de Cristiano Bacci. O técnico italiano vai assumir o comando dos tricolores nos últimos três jogos da Primeira Liga.

Galatasaray quer uma contratação bomba e está entre dois portugueses: Bernardo Silva e Bruno Fernandes

O Galatasaray prepara-se para fazer um grande investimento no mercado de verão, com Bernardo Silva e Bruno Fernandes como alvos principais.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Martínez junta-se à lista de ausências do Braga: Eis os detalhes

Gabri Martínez falhará os próximos dois jogos do Braga, devido a uma lesão muscular que o afastou do treino desta quarta-feira.

Antigo internacional italiano atira: «AC Milan de Sérgio Conceição está à frente em termos de títulos em comparação com o deste ano»

Sérgio Conceição foi defendido por Daniele Adani. O antigo internacional italiano deixou elogios para o trabalho do técnico português, na época passada, pelo AC Milan.

AC Milan pede 50 milhões por Rafael Leão e gera interesse de tubarão da Premier League

Rafael Leão pode ser a grande venda do AC Milan no mercado de verão. Manchester United junta-se ao Liverpool na lista de interessados.