João Félix está fora do radar do Benfica neste momento

- Advertisement -

Afinal, João Félix está mais longe de reforçar o Benfica. O cenário de transferência não está a ser equacionado por nenhuma das partes para já

João Félix não está na órbita do Benfica, de momento. Apesar dos últimos rumores vindos de Espanha, o jornal A Bola confirmou que o possível regresso do avançado internacional português ao clube encarnado não está a ser equacionado nesta altura.

A mesma fonte refere que nenhuma das partes equaciona o negócio, sendo que a prioridade de João Félix continua a ser a continuidade no Barcelona. Apesar das intenções do internacional português, o Atlético Madrid não está inclinado a aceitar novo empréstimo do jogador ao seu rival, pelo que a novela em torno desta possível transferência pode durar ainda algumas semanas.

Para já, e quanto ao Benfica, o cenário não se aplica, ainda que, com o desenrolar do mercado de transferências, tudo possa mudar. No entanto, a prioridade do jogador e do empresário Jorge Mendes passa por colocar o atleta num outro emblema europeu.

Além do Barcelona, tal como foi adiantado pelo jornal inglês The Times, também o Aston Villa de Unai Emery está atento ao avançado português.

João Félix foi jogador do Benfica até 2019, altura em que abandonou o clube encarnado para assinar pelo Atlético Madrid a troco de 126 milhões de euros. Na última temporada esteve emprestado ao Barcelona e fez dez golos e seis assistências em 44 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

Lily Bryant renova com o FC Porto feminino e prepara estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada norte-americana Lily Bryant renovou o contrato com o FC Porto feminino, a melhor marcadora e assistente da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.

Yoan Pereira renova com FC Porto até 2031

Yoan Pereira assinou um novo contrato com o FC Porto até 2031. O defesa português será dragão por mais cinco temporadas.