João Félix está fora do radar do Benfica neste momento

- Advertisement -

Afinal, João Félix está mais longe de reforçar o Benfica. O cenário de transferência não está a ser equacionado por nenhuma das partes para já

João Félix não está na órbita do Benfica, de momento. Apesar dos últimos rumores vindos de Espanha, o jornal A Bola confirmou que o possível regresso do avançado internacional português ao clube encarnado não está a ser equacionado nesta altura.

A mesma fonte refere que nenhuma das partes equaciona o negócio, sendo que a prioridade de João Félix continua a ser a continuidade no Barcelona. Apesar das intenções do internacional português, o Atlético Madrid não está inclinado a aceitar novo empréstimo do jogador ao seu rival, pelo que a novela em torno desta possível transferência pode durar ainda algumas semanas.

Para já, e quanto ao Benfica, o cenário não se aplica, ainda que, com o desenrolar do mercado de transferências, tudo possa mudar. No entanto, a prioridade do jogador e do empresário Jorge Mendes passa por colocar o atleta num outro emblema europeu.

Além do Barcelona, tal como foi adiantado pelo jornal inglês The Times, também o Aston Villa de Unai Emery está atento ao avançado português.

João Félix foi jogador do Benfica até 2019, altura em que abandonou o clube encarnado para assinar pelo Atlético Madrid a troco de 126 milhões de euros. Na última temporada esteve emprestado ao Barcelona e fez dez golos e seis assistências em 44 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick aborda a estreia de João Cancelo e o despedimento de Xabi Alonso: «Ele é um treinador fantástico. O futebol é assim»

Na antevisão ao embate da Taça de Espanha desta quinta-feira frente ao Racing Santander, Hansi Flick falou sobre João Cancelo e o despedimento de Xabi Alonso.

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Por vezes é subestimado»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli elogia 3 polacos do FC Porto e revela: «Vão ser os irmãos mais velhos do Oskar Pietuszewski»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli volta a elogiar José Mourinho: «É uma referência pelo trabalho defensivo, mas também pela forma como mudou várias equipas na metodologia e...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.