João Félix está fora do radar do Benfica neste momento

- Advertisement -

Afinal, João Félix está mais longe de reforçar o Benfica. O cenário de transferência não está a ser equacionado por nenhuma das partes para já

João Félix não está na órbita do Benfica, de momento. Apesar dos últimos rumores vindos de Espanha, o jornal A Bola confirmou que o possível regresso do avançado internacional português ao clube encarnado não está a ser equacionado nesta altura.

A mesma fonte refere que nenhuma das partes equaciona o negócio, sendo que a prioridade de João Félix continua a ser a continuidade no Barcelona. Apesar das intenções do internacional português, o Atlético Madrid não está inclinado a aceitar novo empréstimo do jogador ao seu rival, pelo que a novela em torno desta possível transferência pode durar ainda algumas semanas.

Para já, e quanto ao Benfica, o cenário não se aplica, ainda que, com o desenrolar do mercado de transferências, tudo possa mudar. No entanto, a prioridade do jogador e do empresário Jorge Mendes passa por colocar o atleta num outro emblema europeu.

Além do Barcelona, tal como foi adiantado pelo jornal inglês The Times, também o Aston Villa de Unai Emery está atento ao avançado português.

João Félix foi jogador do Benfica até 2019, altura em que abandonou o clube encarnado para assinar pelo Atlético Madrid a troco de 126 milhões de euros. Na última temporada esteve emprestado ao Barcelona e fez dez golos e seis assistências em 44 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.