João Mota começa com triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia

- Advertisement -

João Mota começou com o pé direito no Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Salt por 2-0.

João Mota estreou-se pelo Al Hussein da Jordânia com um triunfo fora, por 2-0, frente ao Al Salt, na sexta jornada do campeonato da Jordânia. Mesmo com um jogo a menos, o conjunto de Irbid é, agora, o novo líder da competição, com 13 pontos em 5 jogos, fruto de quatro vitórias e um empate (Al Ahli e Al Ramtha têm os mesmos pontos, mas mais um jogo).

Esta é a segunda passagem do treinador português de  58 anos pelo Al Hussein, sendo que, na anterior, garantiu a conquista do primeiro título no historial do clube.

O próximo compromisso oficial de João Mota é já esta quarta-feira, em Irbid, frente ao Al Kuwait (campeão em título do Kuwait), em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeão da Ásia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Foi uma grande resposta da nossa equipa»

Álvaro Pacheco analisou o empate a uma bola do Casa Pia frente ao Benfica, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.