📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mota começa com triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia

- Advertisement -

João Mota começou com o pé direito no Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Salt por 2-0.

João Mota estreou-se pelo Al Hussein da Jordânia com um triunfo fora, por 2-0, frente ao Al Salt, na sexta jornada do campeonato da Jordânia. Mesmo com um jogo a menos, o conjunto de Irbid é, agora, o novo líder da competição, com 13 pontos em 5 jogos, fruto de quatro vitórias e um empate (Al Ahli e Al Ramtha têm os mesmos pontos, mas mais um jogo).

Esta é a segunda passagem do treinador português de  58 anos pelo Al Hussein, sendo que, na anterior, garantiu a conquista do primeiro título no historial do clube.

O próximo compromisso oficial de João Mota é já esta quarta-feira, em Irbid, frente ao Al Kuwait (campeão em título do Kuwait), em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeão da Ásia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Lomba chega a acordo com o Palmeiras para a renovação do contrato até ao final da época

O Palmeiras de Abel Ferreira anunciou, na passada segunda-feira, a renovação do contrato de Marcelo Lomba por mais uma temporada.

Atenção, Sporting: Rui Silva na lista de clube turco para janeiro

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes em janeiro. Na lista do clube turco está Rui Silva, guarda-redes do Sporting.

Eis os onzes prováveis da meia-final da Taça da Liga entre o Sporting e o Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC defrontam-se na primeira meia-final da Taça da Liga. Leões e conquistadores lutam por vaga na final.

Liam Rosenior anuncia que irá assinar pelo Chelsea: «Estou prestes a tornar-me o novo treinador do Chelsea, um dos maiores clubes do mundo»

Liam Rosenior revelou que já tem acordo com o Chelsea para ser o sucessor de Enzo Maresca no comando técnico dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de arbitragem com preocupação: «Estamos a criar monstros na forma como há pânico sobre cada decisão»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista após o fim da primeira volta. Treinador do FC Porto guiou dragões à liderança isolada da Primeira Liga.

Ricardo Horta preparado para o encontro com o Benfica na meia-final da Taça da Liga: «Já os conhecemos bem, sabemos o que vamos encontrar»

Na antevisão ao jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao Benfica, Ricardo Horta mostrou-se confiante e falou sobre os objetivos do Braga.

Francesco Farioli responde a José Mourinho: «As palavras de Mourinho são factos»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista após o fim da primeira volta. Treinador do FC Porto guiou dragões à liderança isolada da Primeira Liga.