João Mota começa com triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia

João Mota começou com o pé direito no Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Salt por 2-0.

João Mota estreou-se pelo Al Hussein da Jordânia com um triunfo fora, por 2-0, frente ao Al Salt, na sexta jornada do campeonato da Jordânia. Mesmo com um jogo a menos, o conjunto de Irbid é, agora, o novo líder da competição, com 13 pontos em 5 jogos, fruto de quatro vitórias e um empate (Al Ahli e Al Ramtha têm os mesmos pontos, mas mais um jogo).

Esta é a segunda passagem do treinador português de  58 anos pelo Al Hussein, sendo que, na anterior, garantiu a conquista do primeiro título no historial do clube.

O próximo compromisso oficial de João Mota é já esta quarta-feira, em Irbid, frente ao Al Kuwait (campeão em título do Kuwait), em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeão da Ásia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer quebra dois recordes numa noite

Manuel Neuer torna-se o mais velho da história do Bayern Munich a jogar na Champions League e chega as 100 vitórias na competição.

Ex-Tottenham critica Ruben Amorim: «Está a ser arrogante e preso aos seus métodos»

Jamie O’Hara criticou duramente Ruben Amorim, acusando-o de ser inflexível no seu método e de não adaptar o sistema tático no Manchester United.

Farioli: «Ontem estivemos no museu, vimos os troféus e a história do FC Porto, que passa por lutar»

Francesco Farioli anteviu o Rio Ave x FC Porto para a sexta jornada da Primeira Liga. Dragões deslocam-se a Vila do Conde.

Treinador do Chelsea afasta dupla que custou milhões: «Não há forma de regressarem»

Raheem Sterling e Axel Disasi, que custaram juntos cerca de 100 milhões de euros, estão definitivamente fora dos planos de Enzo Maresca no Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Trent Alexander-Arnold deve parar dois meses devido a lesão muscular

Trent Alexander-Arnold saiu lesionado do jogo contra o Marselha com uma lesão muscular que o afastará dos relvados por dois meses.

SAD do Chaves adquirida por grupo mexicano

A SAD do Chaves apresentou, nesta quarta-feira, os novos investidores maioritários mexicanos GLS Promotoría del Deporte.

Ruben Amorim pensa em nova posição para Lisandro Martínez

Lisandro Martinez está fora desde fevereiro após lesão no ligamento cruzado anterior e o retorno pode ser numa nova posição.