João Mota começa com triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia

- Advertisement -

João Mota começou com o pé direito no Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Salt por 2-0.

João Mota estreou-se pelo Al Hussein da Jordânia com um triunfo fora, por 2-0, frente ao Al Salt, na sexta jornada do campeonato da Jordânia. Mesmo com um jogo a menos, o conjunto de Irbid é, agora, o novo líder da competição, com 13 pontos em 5 jogos, fruto de quatro vitórias e um empate (Al Ahli e Al Ramtha têm os mesmos pontos, mas mais um jogo).

Esta é a segunda passagem do treinador português de  58 anos pelo Al Hussein, sendo que, na anterior, garantiu a conquista do primeiro título no historial do clube.

O próximo compromisso oficial de João Mota é já esta quarta-feira, em Irbid, frente ao Al Kuwait (campeão em título do Kuwait), em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeão da Ásia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assistiu ao jogo do Benfica B com companhia de jogadores, equipa técnica e direção

José Mourinho marcou presença no Benfica B x União de Leiria, assim como vários membros do plantel, equipa técnica e direção dos encarnados.

Al Wasl de Rui Vitória vence o Ajman e atinge o quarto lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Ajman por 3-1. Com este triunfo, a equipa do técnico português segue em quarto lugar.

Morreu Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto

Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto, com passagem pelo clube nos anos 60, morreu esta semana aos 84 anos, no país onde residia.

Rio Ave bate o Santa Clara nos Açores e regressa às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou aos triunfos na 29.ª jornada da Primeira Liga, vencendo o Santa Clara por 2-0 na visita aos Açores.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio está fora da ficha de jogo do Estrela da Amadora x Sporting e nem no banco se sente

Gonçalo Inácio não vai a jogo no Estrela da Amadora x Sporting. Defesa não está no onze nem no banco dos leões.

Barcelona vence o dérbi da Catalunha contra o Espanyol e aproxima-se do título da La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Espanhol por 4-1 no dérbi da Catalunha da 31.ª jornada da La Liga. Lamine Yamal e Ferran Torres estiveram em destaque.

Bayern Munique goleia St Pauli e bate recorde de golos marcados na Bundesliga a cinco jornadas do fim

O Bayern Munique foi ao terreno do St Pauli golear por 5-0, na jornada 29 da Bundesliga. A equipa de Vincent Kompany bateu o recorde de golos na competição.