João Mota começa com triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia

- Advertisement -

João Mota começou com o pé direito no Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Salt por 2-0.

João Mota estreou-se pelo Al Hussein da Jordânia com um triunfo fora, por 2-0, frente ao Al Salt, na sexta jornada do campeonato da Jordânia. Mesmo com um jogo a menos, o conjunto de Irbid é, agora, o novo líder da competição, com 13 pontos em 5 jogos, fruto de quatro vitórias e um empate (Al Ahli e Al Ramtha têm os mesmos pontos, mas mais um jogo).

Esta é a segunda passagem do treinador português de  58 anos pelo Al Hussein, sendo que, na anterior, garantiu a conquista do primeiro título no historial do clube.

O próximo compromisso oficial de João Mota é já esta quarta-feira, em Irbid, frente ao Al Kuwait (campeão em título do Kuwait), em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeão da Ásia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

Quartos-de-final da Champions League: Onde ver o PSG x Liverpool e Barcelona x Atlético Madrid?

PSG recebe o Liverpool e Atlético Madrid visita o Barcelona na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Jogos serão transmitidos na DAZN.

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Real Bétis: último encontro entre as duas equipas teve golos de Paulinho e de ex-FC Porto

O Braga e o Real Bétis enfrentaram-se pela última vez em 2018, num encontro particular que terminou empatado a uma bola.

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.