João Mota começa com triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia

- Advertisement -

João Mota começou com o pé direito no Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Al Salt por 2-0.

João Mota estreou-se pelo Al Hussein da Jordânia com um triunfo fora, por 2-0, frente ao Al Salt, na sexta jornada do campeonato da Jordânia. Mesmo com um jogo a menos, o conjunto de Irbid é, agora, o novo líder da competição, com 13 pontos em 5 jogos, fruto de quatro vitórias e um empate (Al Ahli e Al Ramtha têm os mesmos pontos, mas mais um jogo).

Esta é a segunda passagem do treinador português de  58 anos pelo Al Hussein, sendo que, na anterior, garantiu a conquista do primeiro título no historial do clube.

O próximo compromisso oficial de João Mota é já esta quarta-feira, em Irbid, frente ao Al Kuwait (campeão em título do Kuwait), em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeão da Ásia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.