João Mota regressa à Arábia Saudita e é treinador de clube que procura subir de divisão

- Advertisement -

João Mota é o novo treinador do Al Jabalain da segunda divisão saudita. O técnico de 57 anos regressa ao país do Médio Oriente.

Depois de ver a passagem pela seleção sub-20 da Arábia Saudita interrompida pela pandemia da covid-19, João Mota está de regresso ao país do Médio Oriente. O técnico de 57 anos encontra-se no Al Jabalain desde o dia 11 de fevereiro.

João Mota treinou as equipas de formação do Farense antes de, em 2011 rumar aos Emirados Árabes Unidos. Desde então além dos EAU, o técnico português passou por Brasil, Arábia Saudita, Sudão e Congo.

O Al Jabalain pretende subir à primeira divisão da Liga Saudita. À 22ª jornada o clube ocupa o terceiro lugar da segunda divisão com 40 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Anna Csiki deixa a Women’s Super League e reforça o Benfica

Anna Csiki foi anunciada pelo Benfica. A média-centro chega do Tottenham e assina por duas temporadas, com mais uma de opção.

Omar Richards confirmado no Aris FC

O Aris FC oficializou a contratação de Omar Richards. O lateral esquerdo deixou o Nottingham Forest ser ter jogado na equipa principal.

Udinese empresta Abdoulaye Camara ao Ajax

A Udinese emprestou Abdoulaye Camara ao Ajax. O médio defensivo vai representar a equipa sub-23 dos neerlandeses.

Questões logísticas atrasam chegada de Seko Fofana a Portugal e regresso ao FC Porto

Seko Fofana só vai chegar a Portugal esta quarta-feira. Questões de ordem logística atrasam ligeiramente o regresso ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting está de volta ao trabalho com o foco no Rio Ave

O Sporting está de regresso aos trabalhos em Alcochete. Leões jogam contra o Rio Ave para a quarta jornada da Primeira Liga.

Paul Scholes critica Bruno Fernandes: «Acho que é melhor manter a boca fechada»

Paul Scholes respondeu às declarações de Bruno Fernandes. Antigo médio do Manchester United não gostou das palavras do português.

Elye Wahi regressa ao Nice por empréstimo do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt cedeu novamente Elye Wahi ao Nice. A equipa francesa garante uma opção de compra no final da temporada.