João Mota soma sete vitórias em sete jogos disputados pelo Al Hussein

- Advertisement -

O técnico português João Mota alcançou a sétima vitória em sete jogos pelo Al Hussein. A equipa da Jordânia bateu o Al Ahli por 2-0.

O Al Hussein de João Mota bateu o Al Ahli por 2-0, em jogo da oitava jornada da Liga da Jordânia. Os golos do encontro foram apontados por Youssef Abu Jalbush (43′) e Reziq Bani Hani (90′).

Desta forma, o Al Husssein soma 19 pontos em sete jogos, com seis vitórias e um empate. Já João Mota mantém o registo 100% vitorioso, desde que assumiu a equipa, com sete triunfos em sete jogos.

O Al Hussein é campeão em título da Jordânia e está no primeiro lugar do campeonato com 19 pontos [mais dois do que o Al Wehdat].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.