João Mota soma sete vitórias em sete jogos disputados pelo Al Hussein

- Advertisement -

O técnico português João Mota alcançou a sétima vitória em sete jogos pelo Al Hussein. A equipa da Jordânia bateu o Al Ahli por 2-0.

O Al Hussein de João Mota bateu o Al Ahli por 2-0, em jogo da oitava jornada da Liga da Jordânia. Os golos do encontro foram apontados por Youssef Abu Jalbush (43′) e Reziq Bani Hani (90′).

Desta forma, o Al Husssein soma 19 pontos em sete jogos, com seis vitórias e um empate. Já João Mota mantém o registo 100% vitorioso, desde que assumiu a equipa, com sete triunfos em sete jogos.

O Al Hussein é campeão em título da Jordânia e está no primeiro lugar do campeonato com 19 pontos [mais dois do que o Al Wehdat].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos fala da sua carreira: «Foi construída a partir do trabalho constante»

Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica no último mercado de transferências de verão. Atualmente, está lesionado.

Braga termina a primeira parte sem remates à baliza e igualado a zero frente ao Go Ahead Eagles

O Go Ahead Eagles recebe o Braga na última jornada da Europa League. Após uma primeira parte sem inspiração, o resultado mantém-se igualado a zero.

Francisco Moura e auto-golo de Emmanuel Fernandez colocam FC Porto em vantagem diante do Rangers

Francisco Moura e auto-golo de Emmanuel Fernandez colocaram o FC Porto, pela primeira vez, na frente do marcador.

Rodrigo Mora restabelece igualdade no FC Porto x Rangers

Rodrigo Mora igualou a partida ao minuto 27'. FC Porto defronta o Rangers na 8.ª jornada da fase regular da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco desagradado com a saída de Dro Fernández para o PSG: «Se eu fosse jovem e estivesse no Barcelona, não mudaria, mas cada um...

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a venda de Dro Fernández para o PSG, manifestando a sua desilusão com a 'pressa' do jogador.

Segunda Liga: Benfica B derrotado pelo Lusitânia Lourosa

O Lusitânia Lourosa foi ao Seixal vencer o Benfica B por duas bolas a uma, em jogo da 20.ª jornada da Segunda Liga.

Benfica com quinta-feira ‘para esquecer’: águias perderam 2 alvos para a posição de extremo esquerdo

O Benfica viu André Luiz ser confirmado como reforço do Olympiacos. Wesley também está muito perto de assinar com a Real Sociedad.