João Neves entra no top-10 de contratações mais caras do PSG que conta agora com 2 portugueses

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves rumou ao PSG por um valor muito próximo aos 60 milhões de euros. O médio português é uma das 10 contratações mais caras do clube.

João Neves rumou ao PSG por, sensivelmente, 60+10 milhões de euros. O médio entrou no top-6 de vendas mais caras da história do Benfica e entra também para o top-10 de contratações mais caras da história do PSG, ocupando o nono lugar.

A lista é liderada por Neymar e conta com outro português no top-10: Gonçalo Ramos custou 65 milhões de euros e é quinto numa lista em que figuram outros nomes bem conhecidos do futebol português: Ángel Di María e Manuel Ugarte.

Eis o top-10 de contratações mais caras da história do PSG:

  1. Neymar: 222 milhões de euros
  2. Kylian Mbappé: 180 milhões de euros
  3. Randal Kolo Muani: 95 milhões de euros
  4. Achraf Hakimi: 68 milhões de euros
  5. Gonçalo Ramos: 65 milhões de euros
  6. Edinson Cavani: 64,5 milhões de euros
  7. Ángel Di María: 63 milhões de euros
  8. Manuel Ugarte: 60 milhões de euros
  9. João Neves: 59,2 milhões de euros
  10. Ousmane Dembelé: 50 milhões de euros

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.

Diogo Dalot e as polémicas em torno da Seleção Nacional: «Sabíamos que a crítica, às vezes algo injusta, ia tomar um alarido gigante»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot: «Já é sabida por toda a gente a capacidade que o Cristiano tem em lidar com a crítica, são mais de 20...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Não me lembro de uma seleção ganhar o Mundial sem passar por dificuldades»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Inter Miami de Lionel Messi fecha a contratação de Casemiro

Fabrizio Romano avança que Casemiro será colega de Lionel Messi no Inter Miami. Ambas as partes chegaram a acordo, que será anunciado depois do Mundial 2026.