João Neves entra no top-10 de contratações mais caras do PSG que conta agora com 2 portugueses

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves rumou ao PSG por um valor muito próximo aos 60 milhões de euros. O médio português é uma das 10 contratações mais caras do clube.

João Neves rumou ao PSG por, sensivelmente, 60+10 milhões de euros. O médio entrou no top-6 de vendas mais caras da história do Benfica e entra também para o top-10 de contratações mais caras da história do PSG, ocupando o nono lugar.

A lista é liderada por Neymar e conta com outro português no top-10: Gonçalo Ramos custou 65 milhões de euros e é quinto numa lista em que figuram outros nomes bem conhecidos do futebol português: Ángel Di María e Manuel Ugarte.

Eis o top-10 de contratações mais caras da história do PSG:

  1. Neymar: 222 milhões de euros
  2. Kylian Mbappé: 180 milhões de euros
  3. Randal Kolo Muani: 95 milhões de euros
  4. Achraf Hakimi: 68 milhões de euros
  5. Gonçalo Ramos: 65 milhões de euros
  6. Edinson Cavani: 64,5 milhões de euros
  7. Ángel Di María: 63 milhões de euros
  8. Manuel Ugarte: 60 milhões de euros
  9. João Neves: 59,2 milhões de euros
  10. Ousmane Dembelé: 50 milhões de euros

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ciro Immobile perto de rumar a Paris

Ciro Immobile está muito perto de assinar com o Paris FC. O avançado vai assim abandonar em breve o Bolonha.

Boston Celtics chegam às 30 vitórias na época e Neemias Queta faz duplo-duplo contra ex-equipa

Os Boston Celtics venceram os Sacramento Kings por 112-93 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo nesta temporada.

Janela de transferências a acabar: quando encerram os mercados?

Estamos a entrar nos últimos dias dos mercados de transferências, mas as janelas não encerram todas no mesmo dia.

Sporting agarra-se à luta pelo título: onde ver o encontro entre os leões e o Nacional da Madeira

O Sporting prepara-se para enfrentar o Nacional da Madeira no final da tarde de domingo, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

Real Madrid reage ao embate contra o Benfica: «Não jogávamos há 60 anos e agora temos três jogos num mês»

O Real Madrid vai enfrentar o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já reagiram.