João Neves entra no top-10 de contratações mais caras do PSG que conta agora com 2 portugueses

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves rumou ao PSG por um valor muito próximo aos 60 milhões de euros. O médio português é uma das 10 contratações mais caras do clube.

João Neves rumou ao PSG por, sensivelmente, 60+10 milhões de euros. O médio entrou no top-6 de vendas mais caras da história do Benfica e entra também para o top-10 de contratações mais caras da história do PSG, ocupando o nono lugar.

A lista é liderada por Neymar e conta com outro português no top-10: Gonçalo Ramos custou 65 milhões de euros e é quinto numa lista em que figuram outros nomes bem conhecidos do futebol português: Ángel Di María e Manuel Ugarte.

Eis o top-10 de contratações mais caras da história do PSG:

  1. Neymar: 222 milhões de euros
  2. Kylian Mbappé: 180 milhões de euros
  3. Randal Kolo Muani: 95 milhões de euros
  4. Achraf Hakimi: 68 milhões de euros
  5. Gonçalo Ramos: 65 milhões de euros
  6. Edinson Cavani: 64,5 milhões de euros
  7. Ángel Di María: 63 milhões de euros
  8. Manuel Ugarte: 60 milhões de euros
  9. João Neves: 59,2 milhões de euros
  10. Ousmane Dembelé: 50 milhões de euros

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.

Velocista a caminho do Newcastle: Extremo do Hoffenheim chega por 50 milhões de euros

O Newcastle chegou a acordo com o Hoffenheim para a contratação de Bazoumana Touré, a troco de 50 milhões de euros.

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.