João Neves: «Não nos sentimos campeões»

- Advertisement -

João Neves analisou a goleada, os elogios individuais e as contas ao título. O SL Benfica venceu o Portimonense por 1-5 no Estádio Municipal de Portimão.

Na flash interview, João Neves foi eleito o melhor jogador em campo e abordou vários temas, começando por uma análise à goleada:

«Foi um bom jogo, estudámos o adversário e colocámos em prática aquilo que treinámos. Estivemos muito bem, e é isso que se pede. Só dependemos de nós até ao final do campeonato, e isso é o mais importante. Entrámos muito bem, é a mística benfiquista: pensar em ganhar do primeiro ao último minuto. Foi o que fizemos e vamos continuar a fazer».

Face ao sucesso recente de João Neves, o jogador foi questionado como se sente pelos vários elogios recebidos:

«O importante não é o individual, é o coletivo, é o Benfica. Só quero dar alegrias ao Benfica».

Por fim, o jogador ainda abordou a corrida ao título:

«Não nos sentimos campeões. Só dependemos de nós e do nosso trabalho».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League grátis: onde ver o Liverpool x Nottingham Forest na estreia de Andoni Iraola em Anfield

O Liverpool recebe o Nottingham Forest com transmissão gratuita na LiveMode e paga na DAZN. O jogo marca a estreia de Iraola em Anfield.

Sporting: Issa Doumbia pré-convocado para a seleção de Itália

O médio do Sporting, Issa Doumbia, está pré-convocado para a seleção de Itália por Roberto Mancini para jogar na Liga das Nações.

Rio Ave x Sporting: Já são conhecidos os onzes do jogo da 4.ª jornada da Primeira Liga

Rio Ave e Sporting enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, no encontro referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Diego Simeone volta a falar do caso Julián Alvarez: «Até se esqueceram de me dar os parabéns pelos 800 jogos»

Diego Simeone confirmou a ausência de Julián Álvarez no jogo do Atlético de Madrid contra o Sevilha, após falhar três treinos consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube saudita avança por Leandro Barreiro: Eis os detalhes

O Al-Ittihad apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Leandro Barreiro. Médio luxemburguês é desejado por Jens Wissing.

Al Ittihad tem novo alvo do mercado e pode voltar a complicar transferência de Pedro Gonçalves

O Al Ittihad quer Ritsu Doan para render Moussa Diaby. Caso se confirme a troca, o clube continuará sem vaga para Pedro Gonçalves.

FC Porto com 2 regressos e 3 jovens da equipa B nos últimos preparos antes do jogo contra o Académico de Viseu

Novidades do treino do FC Porto nesta sexta-feira. Boas notícias para Francesco Farioli, que já havia antecipado os regressos.