João Noronha Lopes endurece críticas ao FC Porto: «Bastou André Villas-Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90»

- Advertisement -

João Noronha Lopes, criticou André Villas-Boas e o FC Porto, após o episódio vivido com Fábio Veríssimo, no jogo com o Braga.

João Noronha Lopes publicou uma mensagem nas redes sociais, criticando o presidente do FC Porto, André Villas-Boas, após os acontecimentos recentes envolvendo o árbitro, Fábio Veríssimo. O candidato à presidência do Benfica recordou décadas de intimidação no futebol português e garantiu que o clube não ficará calado perante novos ataques.

«Ainda me lembro quando diziam que o futebol português ia reinventar-se com uma nova geração de presidentes. Desta vez, bastou André Villas Boas ver-se num aperto para o seu clube voltar às práticas dos anos 90», começou por escrever o candidato.

João Noronha Lopes deixou ainda críticas duras ao suposto episódio vivido no intervalo no jogo com o Braga.

«A história é sempre a mesma: árbitros, jogadores, dirigentes, jornalistas e adeptos têm sido o alvo desta cultura de intimidação ao longo de décadas. Desengane-se quem pensa que as coisas mudaram. É importante que Pedro Proença e Reinaldo Teixeira tenham mão nesta vergonha. Não vale assobiar para o lado quando está em causa a defesa de princípios elementares no desporto. Depois de 40 anos disto, já chega», afirmou.

O candidato deixou uma mensagem direta ao atual presidente do FC Porto.

«Aproveito e deixo uma garantia ao presidente do FC Porto: a partir de dia 9, não voltará a ficar sem resposta. O Benfica não se encolhe perante quem nos quer mal. Agiganta-se. André Villas Boas deve meter-se na sua vida. Os Benfiquistas dispensam os seus conselhos sobre o futebol português», comunicou.

João Noronha Lopes concluiu garantindo que o Benfica não hesitará na denúncia de todas as tentativas de condicionamento e ataques à verdade desportiva.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.  

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Friburgo

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho pediu Morten Hjulmand ao Real Madrid

A imprensa espanhola está a noticiar que José Mourinho quer Morten Hjulmand no Real Madrid. O médio do Sporting será um pedido específico do treinador português.

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.