Última horaIúri Leitão volta a sagrar-se campeão do mundo de omnium nos Mundiais de Pista
Publicidade

João Noronha Lopes, Nuno Gomes e Pedro Ferreira em Manchester para ver Bernardo Silva e Ruben Amorim ao vivo

Diogo Ribeiro · 1 min

João Noronha Lopes Benfica
Foto: Ana Rocha Nené

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Noronha Lopes está no Ettihad Stadium junto de Nuno Gomes e Pedro Ferreira. Além de reuniões, tridente assiste ao Manchester City x Manchester United.

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, está em Manchester acompanhado de Nuno Gomes, vice-presidente para o futebol, e de Pedro Ferreira, diretor geral do Benfica. O trio de relevo na candidatura à presidência do Benfica encontra-se a assistir ao Manchester City x Manchester United.

A viagem além de contemplar o jogo da Premier League que tem Bernardo Silva, alegadamente certo no Benfica com João Noronha Lopes, e Ruben Amorim, referido por Nuno Gomes este fim de semana como treinador do Benfica no futuro, serviu o propósito de várias reuniões relativas à candidatura.

Recorde-se que as eleições do Benfica estão agendadas para o dia 25 de outubro. Além de João Noronha Lopes há, até ao momento, outros cinco candidatos oficiais à presidência do clube.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos