📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Palhinha não convence Vincent Kompany e pode trocar o Bayern Munique pela Premier League

- Advertisement -

João Palhinha pode estar em vias de deixar o Bayern Munique. O médio internacional português não faz parte das opções principais de Vincent Kompany.

João Palhinha pode vir a deixar o Bayern Munique no verão. Segundo o jornalista Christian Falk, o médio internacional português não convenceu o treinador Vincent Kompany e está na lista de potenciais saídas do clube germânico.

João Palhinha foi contratado ao Fulham por 51 milhões de euros e o Bayern Munique pretende garantir um encaixe financeiro idêntico ao valor que pagou pelo médio internacional português, sendo que, nesta altura, o regresso à Premier League é o cenário mais provável para o jogador.

João Palhinha tem perdido espaço para Joshua Kimmich, Aleksandar Pavlovic e Leon Goretzka e está cada vez mais mais afastado das escolhas principais da equipa.

Nesta temporada, João Palhinha soma 21 jogos pelo Bayern Munique, não tendo registado qualquer golo ou assistência. Estas informações surgem depois de o médio português ter garantido que não está a pensar sair do emblema alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-FC Porto x Nice: Franceses vivem série de 17 jogos seguidos sem vencer na Europa

O Nice perdeu esta quinta-feira contra o FC Porto por 3-0. Emblema francês vive momento complicado com registos negativos.

Já é conhecido o 11 ideal da jornada 5 da Champions League com presença de Vitinha

A UEFA já revelou o 11 ideal da quinta jornada da Champions League. Vitinha fez hat-trick e surge como o único português na lista.

Segue-se o FC Porto x Estoril: Eis a data e hora da próxima conferência de Francesco Farioli

Francesco Farioli realiza a conferência de antevisão neste sábado pelas 12h45. FC Porto recebe o Estoril Praia na Primeira Liga.

Sporting fecha lista de equipamentos com camisola de Natal: Aí está o 9.º

O Sporting apresentou uma camisola especial de Natal. Leões tinham referido lançar 9 equipamentos para esta época e este é o nono.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo elogia antigo jogador do Benfica: «Não viram o golo que ele marcou recentemente?»

Marcelo, uma das maiores figuras da história do Real Madrid, escolheu Álvaro Carreras num debate entre ele e o ex-jogador do Benfica.

Fikayo Tomori elogia avançado português: «Podia perfeitamente ganhar a Bola de Ouro»

Fikayo Tomori encheu Rafael Leão de elogios, garantindo que o português tem tudo para conquistar uma Bola de Ouro.

Sofia Oliveira faz história e conquista o primeiro ouro mundial português no kickboxing; Catarina Dias também leva o ouro

Sofia Oliveira tornou-se a primeira portuguesa a conquistar um título mundial sénior de kickboxing da WAKO. Catarina Dias também ganhou o ouro.