João Palhinha não convence Vincent Kompany e pode trocar o Bayern Munique pela Premier League

- Advertisement -

João Palhinha pode estar em vias de deixar o Bayern Munique. O médio internacional português não faz parte das opções principais de Vincent Kompany.

João Palhinha pode vir a deixar o Bayern Munique no verão. Segundo o jornalista Christian Falk, o médio internacional português não convenceu o treinador Vincent Kompany e está na lista de potenciais saídas do clube germânico.

João Palhinha foi contratado ao Fulham por 51 milhões de euros e o Bayern Munique pretende garantir um encaixe financeiro idêntico ao valor que pagou pelo médio internacional português, sendo que, nesta altura, o regresso à Premier League é o cenário mais provável para o jogador.

João Palhinha tem perdido espaço para Joshua Kimmich, Aleksandar Pavlovic e Leon Goretzka e está cada vez mais mais afastado das escolhas principais da equipa.

Nesta temporada, João Palhinha soma 21 jogos pelo Bayern Munique, não tendo registado qualquer golo ou assistência. Estas informações surgem depois de o médio português ter garantido que não está a pensar sair do emblema alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.