João Palhinha não convence Vincent Kompany e pode trocar o Bayern Munique pela Premier League

- Advertisement -

João Palhinha pode estar em vias de deixar o Bayern Munique. O médio internacional português não faz parte das opções principais de Vincent Kompany.

João Palhinha pode vir a deixar o Bayern Munique no verão. Segundo o jornalista Christian Falk, o médio internacional português não convenceu o treinador Vincent Kompany e está na lista de potenciais saídas do clube germânico.

João Palhinha foi contratado ao Fulham por 51 milhões de euros e o Bayern Munique pretende garantir um encaixe financeiro idêntico ao valor que pagou pelo médio internacional português, sendo que, nesta altura, o regresso à Premier League é o cenário mais provável para o jogador.

João Palhinha tem perdido espaço para Joshua Kimmich, Aleksandar Pavlovic e Leon Goretzka e está cada vez mais mais afastado das escolhas principais da equipa.

Nesta temporada, João Palhinha soma 21 jogos pelo Bayern Munique, não tendo registado qualquer golo ou assistência. Estas informações surgem depois de o médio português ter garantido que não está a pensar sair do emblema alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes está reunido num hotel em Espanha para acertar José Mourinho no Real Madrid: eis os pormenores

Jorge Mendes está reunido em Espanha para fechar a transferência de José Mourinho para o Real Madrid. O empresário português foi apanhado por alguns jornalistas na imediação de um hotel.

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.