📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Palhinha não convence Vincent Kompany e pode trocar o Bayern Munique pela Premier League

- Advertisement -

João Palhinha pode estar em vias de deixar o Bayern Munique. O médio internacional português não faz parte das opções principais de Vincent Kompany.

João Palhinha pode vir a deixar o Bayern Munique no verão. Segundo o jornalista Christian Falk, o médio internacional português não convenceu o treinador Vincent Kompany e está na lista de potenciais saídas do clube germânico.

João Palhinha foi contratado ao Fulham por 51 milhões de euros e o Bayern Munique pretende garantir um encaixe financeiro idêntico ao valor que pagou pelo médio internacional português, sendo que, nesta altura, o regresso à Premier League é o cenário mais provável para o jogador.

João Palhinha tem perdido espaço para Joshua Kimmich, Aleksandar Pavlovic e Leon Goretzka e está cada vez mais mais afastado das escolhas principais da equipa.

Nesta temporada, João Palhinha soma 21 jogos pelo Bayern Munique, não tendo registado qualquer golo ou assistência. Estas informações surgem depois de o médio português ter garantido que não está a pensar sair do emblema alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e a atualidade do FC Porto: «Não vamos para a sede da Federação Portuguesa de Futebol para andarmos à luta uns com...

André Villas-Boas falou do momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.

Lukás Hornícek recorda mês de outubro do Braga: «Foi importante para nós, não só pela confiança, mas também pelo nosso próprio estilo de jogo»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

Enzo Maresca revela grau de importância de jogador do Chelsea e compara: «É como o Haaland para o Manchester City e o Salah para...

Enzo Maresca comentou a importância de Cole Palmer para o plantel do Chelsea e teceu elogios ao médio inglês.

José Mourinho explica mudanças e novo sistema: «Jogar com o Ivanovic com o Pavlidis foi para tentar replicar o que fazia com mais sucesso no Saint-Gilloise do que no Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma Rodrigo Rêgo na comitiva para o Ajax e elogia: «Chamou-me imediatamente à atenção»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

Arne Slot recorda Diogo Jota: «O que sei é que sentimos falta do jogador e também sentimos falta da pessoa»

O técnico Arne Slot lembrou Diogo Jota, em conferência de imprensa de antevisão ao Liverpool x Nottingham Forest.

José Mourinho queria fazer 9 substituições ao intervalo: «Tenho um conceito de profissionalismo»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.