João Palhinha não convence Vincent Kompany e pode trocar o Bayern Munique pela Premier League

- Advertisement -

João Palhinha pode estar em vias de deixar o Bayern Munique. O médio internacional português não faz parte das opções principais de Vincent Kompany.

João Palhinha pode vir a deixar o Bayern Munique no verão. Segundo o jornalista Christian Falk, o médio internacional português não convenceu o treinador Vincent Kompany e está na lista de potenciais saídas do clube germânico.

João Palhinha foi contratado ao Fulham por 51 milhões de euros e o Bayern Munique pretende garantir um encaixe financeiro idêntico ao valor que pagou pelo médio internacional português, sendo que, nesta altura, o regresso à Premier League é o cenário mais provável para o jogador.

João Palhinha tem perdido espaço para Joshua Kimmich, Aleksandar Pavlovic e Leon Goretzka e está cada vez mais mais afastado das escolhas principais da equipa.

Nesta temporada, João Palhinha soma 21 jogos pelo Bayern Munique, não tendo registado qualquer golo ou assistência. Estas informações surgem depois de o médio português ter garantido que não está a pensar sair do emblema alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel vai manter-se no comando da Inglaterra

Thomas Tuchel vai continuar no comando técnico da seleção de Inglaterra, arrancando a preparação para o Euro 2028.

Sporting prepara oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros por Yeremay Hernández

O Sporting está a preparar uma nova oferta por Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão.

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva de saída do Benfica: águias pedem tempo ao defesa central

António Silva já tem acordo com o Bournemouth para este mercado de transferências de verão, deixando o Benfica.

O ponto de situação de Daniel Bragança no Sporting

Daniel Bragança continua a ser um nome importante para o projeto do Sporting, ainda que esteja no último ano de contrato com os leões.

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.