João Pereira com boa notícia no treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting regressou esta sexta-feira aos trabalhos depois da derrota com o Moreirense. Franco Israel está de volta.

Franco Israel está de regresso e já treinou sem limitações, depois de ter falhado os jogos com o Santa Clara e Moreirense devido a gripe. O guarda-redes uruguaio trabalhou assim no relvado e são boas notícias para o Sporting de João Pereira, que prepara a visita à Bélgica para a Champions League.

Em sentido inverso, Daniel Bragança lesionou-se frente ao Moreirense e não marcou presença na sessão de trabalhos, estando assim em dúvida para o próximo jogo. O Sporting vai enfrentar fora de casa o Club Brugge na próxima terça-feira, em jogo a contar para a fase de liga da Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.

Bayern Munique faz primeiros contactos com defesa-central do Manchester City

John Stones está perto de terminar o contrato com o Manchester City e o Bayern Munique já iniciou as negociações com o inglês.

Ángel Alarcón dedica golo a Samu Aghehowa na estreia a marcar pelo Utrecht

Ángel Alarcón estreou-se a marcar pelo Utrecht no encontro frente ao NEC Nijmegen e dedicou o golo ao antigo colega do FC Porto, Samu.

Presidente do PSG e o fim da Superliga Europeia: «Hoje ganha a UEFA, o Real Madrid, a ECA e o mais importante o futebol»

Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.