João Pereira faz alteração de última hora no onze do Sporting

- Advertisement -

João Pereira teve que fazer uma alteração de última hora no onze do Sporting, com Matheus Reis a ocupar o lugar de Gonçalo Inácio.

João Pereira viu-se obrigado a fazer a fazer uma alteração de última hora no onze do Sporting, que vai enfrentar o Club Brugge para a Champions League. Matheus Reis encontrou para o lugar de Gonçalo Inácio, que se lesionou.

Eis os onzes iniciais:

Club Brugge: Simon Mignolet, Joaquin Seys, Brandon Mechele, Joel Ordóñez, Maxim De Cuyper, Ardon Jashari, Raphael Onyedika, Skov Olsen, Hans Vanaken, Christos Tzolis, Ferrán Jutglà

Sporting: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Matheus Reis; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, João Simões, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Geny Catamo, Viktor Gyokeres.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.