João Pereira: «Há pouca coisa que possa pedir mais aos jogadores, eles querem muito»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar em casa o Boavista para a jornada 14 da Primeira Liga. O treinador João Pereira já lançou o desafio.

João Pereira já fez a antevisão ao Sporting x Boavista, que vai realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade e a contar para a jornada 14 da Primeira Liga. O técnico dos leões recordou o jogo com o Club Brugge e afirma que há pouca coisa que pode pedir mais aos jogadores:

«Os jogadores já passaram o luto. No jogo anterior, entrámos muito bem. O Brugge tocou na bola no pontapé de saída e depois circulámos, não deixámos partir o jogo, fizemos o golo numa boa jogada. Os 15 minutos a seguir, antes do golo do Brugge, controlo absoluto do jogo. O Brugge vai lá uma vez e marca. É normal os jogadores sentirem. Não gosto de desculpas, mas parece que tudo nos acontece. Claro que sentem, mas logo na jogada a seguir reagiram. Os jogadores querem muito ganhar e voltar às boas exibições. Há pouca coisa que lhes possa pedir mais, eles querem muito».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de João Pereira ao Sporting x Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.