João Pereira: «Há pouca coisa que possa pedir mais aos jogadores, eles querem muito»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar em casa o Boavista para a jornada 14 da Primeira Liga. O treinador João Pereira já lançou o desafio.

João Pereira já fez a antevisão ao Sporting x Boavista, que vai realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade e a contar para a jornada 14 da Primeira Liga. O técnico dos leões recordou o jogo com o Club Brugge e afirma que há pouca coisa que pode pedir mais aos jogadores:

«Os jogadores já passaram o luto. No jogo anterior, entrámos muito bem. O Brugge tocou na bola no pontapé de saída e depois circulámos, não deixámos partir o jogo, fizemos o golo numa boa jogada. Os 15 minutos a seguir, antes do golo do Brugge, controlo absoluto do jogo. O Brugge vai lá uma vez e marca. É normal os jogadores sentirem. Não gosto de desculpas, mas parece que tudo nos acontece. Claro que sentem, mas logo na jogada a seguir reagiram. Os jogadores querem muito ganhar e voltar às boas exibições. Há pouca coisa que lhes possa pedir mais, eles querem muito».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de João Pereira ao Sporting x Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

FAR Rabat de Alexandre Santos avança para a final da Champions League Africana

Apesar da derrota por 1-0 frente ao Berkane, equipa liderada pelo português Alexandre Santos segue para a final da prova.

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.