João Pereira: «Há pouca coisa que possa pedir mais aos jogadores, eles querem muito»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar em casa o Boavista para a jornada 14 da Primeira Liga. O treinador João Pereira já lançou o desafio.

João Pereira já fez a antevisão ao Sporting x Boavista, que vai realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade e a contar para a jornada 14 da Primeira Liga. O técnico dos leões recordou o jogo com o Club Brugge e afirma que há pouca coisa que pode pedir mais aos jogadores:

«Os jogadores já passaram o luto. No jogo anterior, entrámos muito bem. O Brugge tocou na bola no pontapé de saída e depois circulámos, não deixámos partir o jogo, fizemos o golo numa boa jogada. Os 15 minutos a seguir, antes do golo do Brugge, controlo absoluto do jogo. O Brugge vai lá uma vez e marca. É normal os jogadores sentirem. Não gosto de desculpas, mas parece que tudo nos acontece. Claro que sentem, mas logo na jogada a seguir reagiram. Os jogadores querem muito ganhar e voltar às boas exibições. Há pouca coisa que lhes possa pedir mais, eles querem muito».

Podes ver AQUI as principais declarações da antevisão de João Pereira ao Sporting x Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.