📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira rendido a Patrick Sequeira: «Vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas»

- Advertisement -

João Pereira deixou rasgados elogios a Patrick Sequeira. O técnico do Casa Pia falou sobre a evolução do guardião da Costa Rica.

João Pereira está muito satisfeito com a evolução de Patrick Sequeira na baliza do Casa Pia. O jovem técnico de 32 anos falou sobre a contratação do guardião internacional pela Costa Rica e explicou o processo para a contratação do jogador:

«Já tínhamos algumas informações sobre Patrick, pelo que fez em Ibiza, mas o que mais me surpreendeu, ou melhor, foi mais uma confirmação, porque uma coisa é ouvir uma opinião, outra é vê-lo em ação, foi a sua capacidade de trabalho, a sua humildade e, para além disso, a sua capacidade de adaptação, porque vem de uma terceira divisão em Espanha para um contexto muito diferente que é Portugal e uma primeira divisão, num contexto muito mais competitivo. Aqui, teve a concorrência de Ricardo Batista e do Daniel Azevedo e soube esperar pela sua oportunidade. Para jogar e para garantir o seu lugar com muita ambição e muita personalidade, num jogo muito difícil com o Benfica», afirmou João Pereira ao canal TDMAX da Costa Rica.

O técnico português de 32 anos continuou com os elogios:

«Está claramente preparado. Tem demonstrado isso em cada jogo pela seleção nacional. É um jogador com forte personalidade e não tenho dúvidas de que vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas. Vai ser também uma referência para os mais jovens que ambicionam ser guarda-redes da seleção da Costa Rica. Não só uma referência enquanto profissional como também uma referência como pessoa», atirou.

Patrick Sequeira transferiu-se para o Casa Pia neste verão, numa transferência anunciada, em primeira-mão, pelo Bola na Rede. Nesta temporada soma dez jogos pelos gansos.

Alexandre Santana e João Pereira
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebe o AVS SAD no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais dos dois conjuntos.

Rui Costa e o polémico Braga x Benfica: «Mantenho a opinião»

O Benfica empatou 2-2 com o Braga na jornada 16 da Primeira Liga. Jogo gerou polémica e Rui Costa mantém a sua opinião.

Angola torce por milagre e África do Sul junta-se ao Egito nos apurados do Grupo B da CAN 2025

A seleção de Angola empatou frente ao Egito e está agora à espera de saber se poderá ser um dos melhores terceiros para seguir para os oitavos de final da CAN 2025.

Primeiro reforço de inverno do Benfica: Sidny Cabral já fez exames médicos

Sidny Cabral está mais perto de ser oficialmente jogador do Benfica. Lateral já cumpriu exames médicos e testes físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.