João Pereira rendido a Patrick Sequeira: «Vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas»

- Advertisement -

João Pereira deixou rasgados elogios a Patrick Sequeira. O técnico do Casa Pia falou sobre a evolução do guardião da Costa Rica.

João Pereira está muito satisfeito com a evolução de Patrick Sequeira na baliza do Casa Pia. O jovem técnico de 32 anos falou sobre a contratação do guardião internacional pela Costa Rica e explicou o processo para a contratação do jogador:

«Já tínhamos algumas informações sobre Patrick, pelo que fez em Ibiza, mas o que mais me surpreendeu, ou melhor, foi mais uma confirmação, porque uma coisa é ouvir uma opinião, outra é vê-lo em ação, foi a sua capacidade de trabalho, a sua humildade e, para além disso, a sua capacidade de adaptação, porque vem de uma terceira divisão em Espanha para um contexto muito diferente que é Portugal e uma primeira divisão, num contexto muito mais competitivo. Aqui, teve a concorrência de Ricardo Batista e do Daniel Azevedo e soube esperar pela sua oportunidade. Para jogar e para garantir o seu lugar com muita ambição e muita personalidade, num jogo muito difícil com o Benfica», afirmou João Pereira ao canal TDMAX da Costa Rica.

O técnico português de 32 anos continuou com os elogios:

«Está claramente preparado. Tem demonstrado isso em cada jogo pela seleção nacional. É um jogador com forte personalidade e não tenho dúvidas de que vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas. Vai ser também uma referência para os mais jovens que ambicionam ser guarda-redes da seleção da Costa Rica. Não só uma referência enquanto profissional como também uma referência como pessoa», atirou.

Patrick Sequeira transferiu-se para o Casa Pia neste verão, numa transferência anunciada, em primeira-mão, pelo Bola na Rede. Nesta temporada soma dez jogos pelos gansos.

Alexandre Santana e João Pereira
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani mostra-se confiante na conquista do Mundial 2026 e destaca papel de Cristiano Ronaldo: «Vai levar os outros jogadores a darem um pouco mais...

Nani acredita que Portugal pode vencer o Mundial 2026 e destaca o papel de Cristiano Ronaldo nessa missão.

Vítor Martins orgulhoso por ver Vozinha e Stopira no Mundial 2026: «Quero pôr na caderneta e poder dizer aos meus filhos que treinei aqueles...

Depois da exibição histórica de Vozinha na estreia de Cabo Verde no Mundial, relembramos as palavras de Vítor Martins em entrevista ao Bola na Rede.

Didier Deschamps alivia pressão antes da estreia de França no Mundial 2026: «Se há uma nação favorita, essa é sem dúvida a Espanha»

O selecionador da França, Didier Deschamps, considera que a Espanha é a principal favorita a vencer o Mundial 2026.

Homem do Jogo: Vozinha brilha na estreia no Mundial aos 40 anos e assegura o empate de Cabo Verde

Vozinha foi eleito o Homem do Jogo do empate histórico de Cabo Verde frente a Espanha. O guarda-redes de 40 anos é jogador do Chaves.

PUB

Mais Artigos Populares

Bubista reage ao empate histórico de Cabo Verde: «Sabíamos a qualidade de Espanha mas demonstrámos aquilo que é o nosso país»

Bubista analisou o empate a zero entre Cabo Verde e Espanha, na estreia dos Tubarões Azuis no Mundial 2026.

Recém-promovido à Premier League faz proposta por Lukas Hornicek: Eis os detalhes

O Hull City ofereceu 14,5 milhões de euros por Hornicek, mas o Braga exige o valor da cláusula de rescisão de 30 milhões.

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.