João Pereira rendido a Patrick Sequeira: «Vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas»

- Advertisement -

João Pereira deixou rasgados elogios a Patrick Sequeira. O técnico do Casa Pia falou sobre a evolução do guardião da Costa Rica.

João Pereira está muito satisfeito com a evolução de Patrick Sequeira na baliza do Casa Pia. O jovem técnico de 32 anos falou sobre a contratação do guardião internacional pela Costa Rica e explicou o processo para a contratação do jogador:

«Já tínhamos algumas informações sobre Patrick, pelo que fez em Ibiza, mas o que mais me surpreendeu, ou melhor, foi mais uma confirmação, porque uma coisa é ouvir uma opinião, outra é vê-lo em ação, foi a sua capacidade de trabalho, a sua humildade e, para além disso, a sua capacidade de adaptação, porque vem de uma terceira divisão em Espanha para um contexto muito diferente que é Portugal e uma primeira divisão, num contexto muito mais competitivo. Aqui, teve a concorrência de Ricardo Batista e do Daniel Azevedo e soube esperar pela sua oportunidade. Para jogar e para garantir o seu lugar com muita ambição e muita personalidade, num jogo muito difícil com o Benfica», afirmou João Pereira ao canal TDMAX da Costa Rica.

O técnico português de 32 anos continuou com os elogios:

«Está claramente preparado. Tem demonstrado isso em cada jogo pela seleção nacional. É um jogador com forte personalidade e não tenho dúvidas de que vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas. Vai ser também uma referência para os mais jovens que ambicionam ser guarda-redes da seleção da Costa Rica. Não só uma referência enquanto profissional como também uma referência como pessoa», atirou.

Patrick Sequeira transferiu-se para o Casa Pia neste verão, numa transferência anunciada, em primeira-mão, pelo Bola na Rede. Nesta temporada soma dez jogos pelos gansos.

Alexandre Santana e João Pereira
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.