João Pereira rendido a Patrick Sequeira: «Vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas»

- Advertisement -

João Pereira deixou rasgados elogios a Patrick Sequeira. O técnico do Casa Pia falou sobre a evolução do guardião da Costa Rica.

João Pereira está muito satisfeito com a evolução de Patrick Sequeira na baliza do Casa Pia. O jovem técnico de 32 anos falou sobre a contratação do guardião internacional pela Costa Rica e explicou o processo para a contratação do jogador:

«Já tínhamos algumas informações sobre Patrick, pelo que fez em Ibiza, mas o que mais me surpreendeu, ou melhor, foi mais uma confirmação, porque uma coisa é ouvir uma opinião, outra é vê-lo em ação, foi a sua capacidade de trabalho, a sua humildade e, para além disso, a sua capacidade de adaptação, porque vem de uma terceira divisão em Espanha para um contexto muito diferente que é Portugal e uma primeira divisão, num contexto muito mais competitivo. Aqui, teve a concorrência de Ricardo Batista e do Daniel Azevedo e soube esperar pela sua oportunidade. Para jogar e para garantir o seu lugar com muita ambição e muita personalidade, num jogo muito difícil com o Benfica», afirmou João Pereira ao canal TDMAX da Costa Rica.

O técnico português de 32 anos continuou com os elogios:

«Está claramente preparado. Tem demonstrado isso em cada jogo pela seleção nacional. É um jogador com forte personalidade e não tenho dúvidas de que vai ser uma referência da baliza da Costa Rica como foi Keylor Navas. Vai ser também uma referência para os mais jovens que ambicionam ser guarda-redes da seleção da Costa Rica. Não só uma referência enquanto profissional como também uma referência como pessoa», atirou.

Patrick Sequeira transferiu-se para o Casa Pia neste verão, numa transferência anunciada, em primeira-mão, pelo Bola na Rede. Nesta temporada soma dez jogos pelos gansos.

Alexandre Santana e João Pereira
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os milhões de euros que o Benfica já amealhou nesta edição da Champions League

O Benfica conseguiu atingir o top-24 da Champions League. Encarnados continuam na prova e podem fazer contas.

Eis os milhões de euros que o Sporting já ganhou com a participação nesta Champions League

O Sporting fez uma fase de liga histórica. Leões já amealharam mais de 60 milhões de euros nesta Champions League.

Al Ittihad de Sérgio Conceição empata com o Al Fateh de José Gomes e vê topo da Liga Saudita cada vez mais longe

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está cada vez mais longe dos primeiros lugares da Liga Saudita. Empate com o Al Fateh de José Gomes.

Nápoles já identificou alternativa a Alisson Santos e negoceia chegada de jogador a custo zero

O Nápoles quer contratar mais um jogador para o lado esquerdo do ataque. Além de Alisson Santos, também Raheem Sterling é alvo dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer vir a Portugal contratar avançado para colmatar saída de peso

O Al Ittihad está interessado em contratar Yassir Zabiri. Emblema orientado por Sérgio Conceição de olho no avançado do Famalicão.

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.