📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira revela ter pedido Luís Neto à direção do Sporting

- Advertisement -

João Pereira já foi apresentado como novo técnico do Sporting. O novo treinador revelou ter pedido Luís Neto à estrutura do Sporting.

João Pereira foi apresentado hoje como novo treinador do Sporting, e revelou que Luís Neto foi um pedido seu à direção do Sporting. O treinador leonino aproveitou para deixar elogios ao antigo colega de equipa.

«O Luís Neto fui eu que pedi. Por toda a experiência que tem como futebolista e eu deposito total confiança. Terá um papel fundamental no dia a dia. Ele tem experiência e pode-nos ajudar em vários campos que outros não podem. Vai ser muito importante para o futuro do Sporting», confidenciou o novo treinador do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.

Rui Costa responde às declarações de João Félix: «Fico com muita pena que tenha dito uma coisa dessas»

Rui Costa respondeu a João Félix. O avançado internacional português tinha apontado culpas para o Benfica por não ter regressado a Portugal.