João Ribeiro e Messias Baptista falham as medalhas nos Jogos Olímpicos 2024

Atualidade cabeçalho

João Ribeiro e Messias Baptista marcaram presença na final do K2 500 metros, prova de canoagem dos Jogos olímpicos 2024.

João Ribeiro e Messias Baptista marcaram presença na final do K2 500 metros. A dupla portuguesa terminou a prova na sexta posição, não conseguindo conquistar uma medalha olímpica. Ainda assim, garantem o diploma olímpico.

A dupla tinha conseguido ficar no terceiro posto na segunda meia final da competição. A Alemanha terminou a prova em primeiro lugar, com a Hungria em segundo lugar e a Austrália em terceiro.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos»

Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcio Rocha feliz com o título do Benfica: «Só nós sabemos o que passámos na época»

Lúcio Rocha analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Arthur celebra título e garante: «Vou continuar no Benfica»

Arthur analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Léo Gugiel revela lesão nos últimos 3 meses: «Joguei anestesiado»

Léo Gugiel analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.