João Sousa perde em pares no dia da queda de dois favoritos à vitória no Estoril Open

- Advertisement -

Foi um dia de surpresas no Estoril Open. Dois dos candidatos à vitória final, Roberto Bautista-Agut e Hubert Hurkacz, foram eliminados, num dia que também contou com o afastamento de João Sousa em pares.

Roberto Bautista-Agut e Hubert Hurkacz já estão fora do Estoril Open. Dois dos maiores candidatos à vitória acabaram por cair prematuramente na prova, em dois duelos altamente intensos e… improváveis.

Quanto ao polaco Hurkacz, acabou por por perder por 2-1 frente a Bernabe Zapata Miralles por 6-7, 6-4 e 6-2, naquela que terá sido uma das vitórias mais saborosas da carreira para o tenista espanhol.

Já o compatriota espanhol Bautista-Agut foi surpreendido pela ação de Quentin Halys. Depois de ter afastado Nuno Borges da prova, o tenista francês acabou por derrotar um dos candidatos à vitória através de um triunfo mais folgado do que o previsto, com nova vitória por 2-0 (7-6 e 7-5).

Nas outras partidas, destaque para Dominic Thiem que continua num caminho de recuperação, tendo chegado aos quartos de final de uma competição, pela primeira vez em 2023, depois de bater o jovem Ben Shelton por duplo 6-2. Já o sérvo Miomir Kecmanovic confirmou o favoritismo e foi implacável perante o austríaco Jurij Rodionov e venceu por 6-0 e 6-1

Quanto aos pares, João Sousa não teve dia feliz no Estoril Open. Com Dominic Thiem, que tinha acabado de derrotar Ben Shelton em singulares, acabou por ser derrotado por 2-0 (6-3 e 6-2) frente à dupla composta pelo equatoriano Gonzalo Escobar e pelo francês Fabien Reboul.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.