João Traquina anuncia despedida dos relvados

- Advertisement -

João Traquina, antigo capitão da Académica, anunciou a sua despedida dos relvados. O avançado estava a jogar no União 1919 do Campeonato de Portugal.

João Traquina, avançado de 36 anos que estava ao serviço do União 1919 do Campeonato de Portugal, anunciou a sua despedida dos relvados através de publicação nas redes sociais.

Com passagens na formação de Ginásio de Alcobaça, Benfica e Académica antes de jogar como sénior pelo Tourizense, Estoril, Pampilhosa, Fafe, Naval, Sertanense, Belenenses, Trofense, União 1919 e com destaque pelas passagens por Covilhã e de novo mas como sénior pela Académica onde se tornou uma das maiores referências dos estudantes nos últimos tempos.

Ao longo da sua carreira disputou 508 jogos e marcou 63 golos, destacando-se principalmente na Académica onde em 164 jogos marcou 21 golos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba na La Liga: Julián Álvarez quer trocar Atlético Madrid pelo Barcelona 

Segundo a Marca, Julián Álvarez não pretende renovar com o Atlético Madrid e está motivado para assinar pelo rival Barcelona.

Playoff Ligue 1: Saint-Étienne empata a zero na receção ao Nice e adia decisão para a segunda mão

Saint-Étienne e Nice não foram além do empate a zero na primeira mão do playoff de despromoção da Ligue 1. Tiago Gouveia foi titular dos visitantes.

Greuther Furth completa reviravolta no playoff e garante manutenção na Bundesliga 2

Na segunda mão do playoff de manutenção na Bundesliga 2, o Greuther Furth venceu por 2-0 na receção ao RW Essen.

EUA apresenta a lista de 26 convocados para o Mundial 2026: Anfitriões contam com 6 jogadores da Premier League

Mauricio Pochettino revelou a convocatória dos EUA para o Mundial 2026. A ausência de Tanner Tessmann foi a grande surpresa da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma chamado à seleção do Togo após mais uma época ao serviço do Estoril Praia

Kévin Boma, defesa-central do Estoril Praia, integra a convocatória do Togo para o próximo estágio que contará com dois particulares.

AC Milan em clima tenso: Discussão entre Massimiliano Allegri e Zlatan Ibrahimovic quase termina em confrontos físicos

Num episódio que voltou a expor a tensão interna no AC Milan, Massimiliano Allegri e Zlatan Ibrahimovic quase terminaram em confronto.

Alexia Putellas diz adeus ao Barcelona após 14 temporadas na equipa principal

Alexia Putellas confirmou a saída do Barcelona ao fim de 14 temporadas nas catalãs. Pelo clube conquistou 38 troféus e duas Bolas de Ouro.