João Traquina anuncia despedida dos relvados

- Advertisement -

João Traquina, antigo capitão da Académica, anunciou a sua despedida dos relvados. O avançado estava a jogar no União 1919 do Campeonato de Portugal.

João Traquina, avançado de 36 anos que estava ao serviço do União 1919 do Campeonato de Portugal, anunciou a sua despedida dos relvados através de publicação nas redes sociais.

Com passagens na formação de Ginásio de Alcobaça, Benfica e Académica antes de jogar como sénior pelo Tourizense, Estoril, Pampilhosa, Fafe, Naval, Sertanense, Belenenses, Trofense, União 1919 e com destaque pelas passagens por Covilhã e de novo mas como sénior pela Académica onde se tornou uma das maiores referências dos estudantes nos últimos tempos.

Ao longo da sua carreira disputou 508 jogos e marcou 63 golos, destacando-se principalmente na Académica onde em 164 jogos marcou 21 golos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.