João Traquina anuncia despedida dos relvados

- Advertisement -

João Traquina, antigo capitão da Académica, anunciou a sua despedida dos relvados. O avançado estava a jogar no União 1919 do Campeonato de Portugal.

João Traquina, avançado de 36 anos que estava ao serviço do União 1919 do Campeonato de Portugal, anunciou a sua despedida dos relvados através de publicação nas redes sociais.

Com passagens na formação de Ginásio de Alcobaça, Benfica e Académica antes de jogar como sénior pelo Tourizense, Estoril, Pampilhosa, Fafe, Naval, Sertanense, Belenenses, Trofense, União 1919 e com destaque pelas passagens por Covilhã e de novo mas como sénior pela Académica onde se tornou uma das maiores referências dos estudantes nos últimos tempos.

Ao longo da sua carreira disputou 508 jogos e marcou 63 golos, destacando-se principalmente na Académica onde em 164 jogos marcou 21 golos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid procura realizar uma ‘revolução’ para 2026/27

O Real Madrid prepara-se para realizar uma série de mudanças, para conquistar títulos durante a próxima temporada.

Olhar tático ao FC Porto x Tondela: A mobilidade de Rony Lopes, o papel dos extremos e os ajustes de Francesco Farioli e Gonçalo...

FC Porto e Tondela protagonizaram um duelo marcado por várias nuances táticas e ajustes ao longo do encontro. Eis os principais destaques da análise.

Andreas Schjelderup novamente associado ao Barcelona: jogador do Benfica não é a prioridade mas está na lista de Deco

Andreas Schjelderup está a ser novamente associado ao Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

PSG esclarece situação de Vitinha

Vitinha encontra-se lesionado e o PSG deu novidades em relação ao tema. O jogador terá de parar alguns dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio do Bessa vai a leilão: valor mínimo é de 31 milhões de euros

O Estádio do Bessa prepara-se para ir a leilão, com uma base de licitação mínima de 31 milhões de euros.

Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.

FC Porto: promessa do Barcelona associada ao Dragão

Roony Bardghji pode rumar ao FC Porto no próximo mercado de verão. O jogador pertence aos quadros do Barcelona.