João Traquina anuncia despedida dos relvados

- Advertisement -

João Traquina, antigo capitão da Académica, anunciou a sua despedida dos relvados. O avançado estava a jogar no União 1919 do Campeonato de Portugal.

João Traquina, avançado de 36 anos que estava ao serviço do União 1919 do Campeonato de Portugal, anunciou a sua despedida dos relvados através de publicação nas redes sociais.

Com passagens na formação de Ginásio de Alcobaça, Benfica e Académica antes de jogar como sénior pelo Tourizense, Estoril, Pampilhosa, Fafe, Naval, Sertanense, Belenenses, Trofense, União 1919 e com destaque pelas passagens por Covilhã e de novo mas como sénior pela Académica onde se tornou uma das maiores referências dos estudantes nos últimos tempos.

Ao longo da sua carreira disputou 508 jogos e marcou 63 golos, destacando-se principalmente na Académica onde em 164 jogos marcou 21 golos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas