João Traquina anuncia despedida dos relvados

- Advertisement -

João Traquina, antigo capitão da Académica, anunciou a sua despedida dos relvados. O avançado estava a jogar no União 1919 do Campeonato de Portugal.

João Traquina, avançado de 36 anos que estava ao serviço do União 1919 do Campeonato de Portugal, anunciou a sua despedida dos relvados através de publicação nas redes sociais.

Com passagens na formação de Ginásio de Alcobaça, Benfica e Académica antes de jogar como sénior pelo Tourizense, Estoril, Pampilhosa, Fafe, Naval, Sertanense, Belenenses, Trofense, União 1919 e com destaque pelas passagens por Covilhã e de novo mas como sénior pela Académica onde se tornou uma das maiores referências dos estudantes nos últimos tempos.

Ao longo da sua carreira disputou 508 jogos e marcou 63 golos, destacando-se principalmente na Académica onde em 164 jogos marcou 21 golos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto vence Taça do Chipre com golo português

O Pafos, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, conquistou esta sexta-feira a Taça do Chipre ao vencer o Apollon Limassol por 2-0.

Ricardo Horta presente no Onze do Ano da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou Ricardo Horta no onze do ano da Primeira Liga. O avançado do Braga somou 14 golos e quatro assistências na competição.

Apresentação de Issa Doumbia no Sporting adiada: eis o motivo

Issa Doumbia era para ser oficializado pelo Sporting esta sexta-feira, mas questões burocráticas atrasaram a apresentação.

Bernardo Silva em negociações finais para reforçar o Barcelona

Bernardo Silva está em negociações finais para reforçar o Barcelona, num contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Jurgen Klopp esclarece futuro do treinador após rumores do Al Ittihad

O agente Marc Kosicke afastou a possibilidade de Jurgen...

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate