João Virgínia foi titular pelo Everton: «Vou continuar a trabalhar para ter oportunidades de mostrar o meu valor»

- Advertisement -

João Virgínia foi titular no duelo entre o Everton e o Peterborough da Taça de Inglaterra. Guarda-redes analisou vitória.

O Everton venceu o Peterborough por 2-0 na Taça de Inglaterra e está na próxima fase da competição. João Virgínia, guarda-redes português, foi titular e analisou a partida.

«Foi uma vitória importante para nós, que nos permite continuar na competição. Queremos chegar o mais longe possível e por isso estamos contentes com a vitória. Senti-me bem, com tranquilidade e os meus companheiros de equipa transmitem-me sempre muita confiança. Vou continuar a trabalhar para ter oportunidades de mostrar o meu valor e contribuir para os objetivos do Everton», disse João Virgínia ao Bola na Rede.

Este foi o segundo jogo de João Virgínia pela equipa principal do Everton nesta temporada, todos eles para as taças.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.

Barcelona goleia Real Madrid e Bayern Munique vence em Inglaterra na Champions League Feminina

O Barcelona visitou e goleou o Real Madrid e o Bayern Munique venceu o Manchester United nos quartos de final da Champions League Feminina.

Gonçalo Guedes e o regresso à seleção: «Voltar a ser chamado foi muito bom para mim»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Portugal já se encontra no México para encontro de cariz particular.

Antigo avançado da Dinamarca deslumbrado com Victor Froholdt: «Corre como um coelho da Duracell»

Mikkel Beckmann deixou elogios a Victor Froholdt. Antigo avançado dinamarquês está radiante com o médio do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges vai trabalhar Souleymane Faye na pausa de seleções para subir protagonismo do jogador no Sporting

Souleymane Faye vai ser um dos nomes a quem Rui Borges vai prestar especial atenção na pausa para seleções. Extremo do Sporting trabalhado individualmente.

Basquetebol: Benfica vence Braga por 41 pontos de diferença na Taça Hugo dos Santos

O Benfica recebeu e derrotou o Braga por 104-63, na última jornada da Taça Hugo dos Santos. As águias passaram, assim, diretamente às meias-finais da competição.

Sevilha anuncia Luis García Plaza como novo treinador

O Sevilha anunciou esta terça-feira a contratação de Luis Gracía Plaza para treinador. Os sevilhanos estão três pontos acima da zona de descida de divisão.