João Virgínia foi titular pelo Everton: «Vou continuar a trabalhar para ter oportunidades de mostrar o meu valor»

- Advertisement -

João Virgínia foi titular no duelo entre o Everton e o Peterborough da Taça de Inglaterra. Guarda-redes analisou vitória.

O Everton venceu o Peterborough por 2-0 na Taça de Inglaterra e está na próxima fase da competição. João Virgínia, guarda-redes português, foi titular e analisou a partida.

«Foi uma vitória importante para nós, que nos permite continuar na competição. Queremos chegar o mais longe possível e por isso estamos contentes com a vitória. Senti-me bem, com tranquilidade e os meus companheiros de equipa transmitem-me sempre muita confiança. Vou continuar a trabalhar para ter oportunidades de mostrar o meu valor e contribuir para os objetivos do Everton», disse João Virgínia ao Bola na Rede.

Este foi o segundo jogo de João Virgínia pela equipa principal do Everton nesta temporada, todos eles para as taças.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo