Joel Robles renova contrato com o Estoril Praia por mais 3 temporadas

- Advertisement -

Joel Robles vai continuar no Estoril Praia. O guarda-redes de 34 anos terminava contrato no final da época, mas vai continuar nos canarinhos.

Joel Robles vai continuar em Portugal e no Estoril Praia. O guarda-redes de 34 anos estava em final de contrato com os canarinhos, mas renovou por mais três temporadas.

Aos 34 anos, o guarda-redes espanhol está a cumprir a primeira temporada da careira no Estoril Praia, tendo somado até ao momento 24 jogos pelo clube.

Lê mais sobre o Estoril Praia AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul novamente apontado à saída do FC Porto: proposta acima dos 10 milhões de euros a ser preparada

Deniz Gul foi novamente apontado ao Galatasaray. O ponta de lança pode abandonar o FC Porto neste mercado de verão.

Jornada inaugural da Primeira Liga: Onde ver o FC Porto x Alverca?

O FC Porto recebe o Alverca no Estádio do Dragão, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Imprensa espanhola revela que Estoril Praia está disposto a oferecer 2 milhões de euros por ponta de lança da La Liga: situação não é...

O Estoril Praia é um dos emblemas que está interessado em garantir Marcos Fernández, avançado que representa o Espanyol.

Samu Aghehowa recorda grave lesão: «As horas em que pensas ‘porquê tu?’ são as piores»

Samu Aghehowa recordou a grave lesão sofrida em fevereiro de 2026 e revelou como o longo processo de recuperação o tornou mais forte mentalmente.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já fez a primeira proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona está na corrida para garantir a contratação de Rodri. Os catalães fizeram uma oferta de 45 milhões de euros pelo médio.

Eis o valor que o Bayern Munique vai encaixar com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting

O Bayern Munique vai encaixar cerca de 8,2 milhões de euros com a transferência de Nestory Irankunda para o Sporting.

Antigo médio do Sporting a caminho do Alverca: eis o modelo do negócio

Rayan Lucas está a caminho do Alverca. O médio representou o Sporting na última temporada, por empréstimo do Flamengo.