Joel Robles renova contrato com o Estoril Praia por mais 3 temporadas

- Advertisement -

Joel Robles vai continuar no Estoril Praia. O guarda-redes de 34 anos terminava contrato no final da época, mas vai continuar nos canarinhos.

Joel Robles vai continuar em Portugal e no Estoril Praia. O guarda-redes de 34 anos estava em final de contrato com os canarinhos, mas renovou por mais três temporadas.

Aos 34 anos, o guarda-redes espanhol está a cumprir a primeira temporada da careira no Estoril Praia, tendo somado até ao momento 24 jogos pelo clube.

Lê mais sobre o Estoril Praia AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto contrata Mylena Freitas

Mylena Freitas foi anunciada no FC Porto. A avançada chega do Brooklyn FC e assina contrato por uma época mais uma de opção.

Lando Norris vence a qualificação e parte de primeiro nos Países Baixos

Lando Norris venceu a pole position no Grande Prémio da Holanda. O piloto britânico fez a volta mais rápida em Zandvoort.

Tiago Margarido na antevisão frente ao Nacional: «É um jogo especial»

Tiago Margarido faz a antevisão ao jogo com o Nacional. O treinador do Vitória SC espera um jogo difícil, mas especial.

Voleibol: Sakis Psarras é o novo treinador do Benfica

Sakis Psarras foi anunciado como novo treinador do Benfica. O treinador grego chega do AONS Mílon e assina por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit e Carlos Carvalhal projetam Santa Clara x Famalicão: «Vamos tentar aproveitar as debilidades do Santa Clara e esconder os pontos fortes da equipa...

Petit e Carlos Carvalhal realizaram a antevisão ao encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga entre Santa Clara e Famalicão.

Emiliano Molino é reforço do Sporting

Sporting anunciou a contratação de Emiliano Molino. O central de 21 anos representou o Leixões na temporada passada.

Axel Witsel assina pelo Nice

O Nice anunciou a contratação de Axel Witsel. O internacional belga de 37 anos assinou um contrato válido até 2027.