Jogada coletiva e pormenor de David Neres em destaque na goleada do SL Benfica sobre o Fulham FC

- Advertisement -

O SL Benfica voltou a vencer na pré-época. Encarnados golearam o Fulham FC de Marco Silva por esclarecedores 5-1. Existiram vários momentos interessantes, tanto a nível coletivo, como individual. Águias conquistaram a Algarve Cup.

O SL Benfica venceu o Fulham FC por 5-1, em mais um jogo de pré-temporada, disputado no Estádio do Algarve. Os golos da partida foram apontados por Rafa (3′), Gonçalo Ramos (21′ e 29′), Roman Yaremchuk (57′) e Henrique Araújo (64′) para as águias, já Mitrovic (61′) fez o golo solitário da equipa orientada por Marco Silva.

Entre os destaques do jogo está a alta pressão feita pelas águias, bem como este terceiro golo da equipa das águias, que resulta de uma bonita ação coletiva da formação de Roger Schmidt:

A destacar, agora a nível individual, há também este pormenor técnico interessante de David Neres pouco antes do terceiro golo dos encarnados:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

Artur Jorge admite preocupação: «Tem sido possível durante todo o dia e noite ver bem de perto a explosão dos mísseis no céu de...

O estalar da tensão entre EUA e Irão tem colocado o Médio Oriente em alvoroço. Artur Jorge, treinador do Al Rayyan, deu a sua visão.