Jogador apontado ao FC Porto não vai rumar ao Dragão: o seu futuro também passará por vestir o azul e branco

- Advertisement -

O nome de Cyril Ngonge estava a ser associado ao FC Porto. Ainda assim, o jogador prepara-se para rumar por empréstimo ao Espanyol.

Cyril Ngonge prepara-se para ser o novo jogador do Espanyol, deixando o Nápoles, novamente por empréstimo. A informação está a ser avançada pelo jornalista Luca Bendoni, que indica que o acordo entre os dois clubes contempla uma opção de compra de 15 milhões de euros.

O extremo de 25 anos foi recentemente associado ao FC Porto, mas vai mesmo rumar ao Cornellà-El Prat, depois de na última meia temporada ter estado ao serviço do Torino. Pelo emblema da Serie A realizou 23 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato com o Nápoles é válido até 2028.

O Espanyol, atualmente orientado por Manolo González, está na disputa pelo acesso aos lugares europeus, encontrando-se na quinta posição, com 34 pontos somados em 21 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Última hora: Treino da Seleção Nacional interrompido pelas condições climáticas

O treino da seleção nacional foi interrompido devido à forte trovoada. O grupo de trabalho teve de parar e procurar abrigo.

Real Bétis tem esperanças em Sergi Altimira: a cláusula que existe no acordo com o Sporting

O Real Bétis tem esperança de que Sergi Altimira consiga chegar ao sucesso ao serviço do Sporting, reservando uma cláusula.

Bancada colapsa antes do treino da Suécia no Mundial 2026: «Estavam a tentar demolir algo e parece que caiu na direção errada»

A bancada do estádio do Dallas FC desabou antes do treino da Suécia. Apesar do susto inesperado, o acidente não provocou feridos.

Sporting na expectativa: leões ainda podem receber 4 milhões de euros por jogador fora dos planos de Rui Borges

Koba Koindredi pode sair do Sporting a título definitivo, uma vez que o Basileia conta com uma opção de compra de quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.