Publicidade

Jogador do Arsenal revela sobre Luís Campos: «Ajudou-me e esse foi capítulo foi fundamental para a minha carreira»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Luís Campos Thinking
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luís Campos é o diretor-desportivo do PSG. Gabriel Magalhães, defesa do Arsenal, revelou influência do português na sua carreira.

Luís Campos é o diretor-desportivo do PSG. Gabriel Magalhães, defesa do Arsenal, revelou influência do português na sua carreira.

Gabriel Magalhães revelou que Luís Campos teve um impacto positivo na sua carreira, quando trabalharam juntos no Lille. Em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central do Arsenal afirmou que queria voltar para o Brasil:

«O Luís Campos ajudou-me no Lille, eu não tinha tanto espaço… queria voltar para o Brasil. O diretor ajudou-me, disse-me que ia ter uma oportunidade e esse capítulo foi fundamental para a minha carreira», referiu Gabriel Magalhães sobre o atual diretor-desportivo do PSG.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.