Jogador do Blackburn proibido de usar sponsor na camisola devido à sua idade

- Advertisement -

Um atleta do Blackburn Rovers FC não pode usar a publicidade que a equipa leva na parte da frente do seu equipamento.

Rory Finneran é um atleta do Blacjburn Rovers, que já atua na equipa principal do emblema inglês com somente 15 anos de idade (é o atleta mais jovem da história do clube). No entanto, o seu equipamento não possui nenhum sponsor na parte da frente.

A justificação é precisamente a sua idade. A patrocinadora do Blackburn é uma empresa de vapeadores, sendo que fumar através de essas máquinas é proibido em Inglaterra para jovens com somente 15 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior fala sobre futuro de Enzo Fernández: «Nenhum jogador disse que não quer ficar aqui no verão»

Liam Rosenior abordou os rumores que apontam para a saída de Enzo Fernández do Chelsea. O treinador revelou que nenhum jogador quer sair do clube.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «Temos de dar crédito ao Brighton. Na 2ª parte foram a melhor equipa em campo»

Arne Slot prestou declarações após a derrota do Liverpool na Premier League. Reds perderam na casa do Brighton por 2-1.

Nuno Espírito Santo recusa calculadoras na luta pela manutenção e foca-se no Aston Villa: «Todas as decisões vão surgir agora»

Nuno Espírito Santo assume que o West Ham entrou na fase «crucial» da luta pela manutenção na Premier League. O técnico português recusou fazer contas aos pontos e destacou o embate com o Aston Villa.

Antigo treinador do Benfica arrasa Mohamed Salah: «É o maior culpado pela época do Liverpool»

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, acredita que o ciclo de Mohamed Salah em Anfield chegou ao fim e defende a sua saída no próximo verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Cidade vai aquecer: Onde ver o Real Madrid x Atlético Madrid para a La Liga?

O Real Madrid recebe este domingo o Atlético Madrid para a jornada 29 da La Liga. Duelo terá transmissão televisiva na DAZN 1.

Feyenoord estabelece preço de antigo alvo do Benfica entre 30 e 35 milhões de euros

Anis Hadj Moussa continua a impressionar muitos clubes ao serviço do Feyenoord. Clube neerlandês pede entre 30 a 35 milhões de euros pelo extremo marroquino.

Onde ver o Braga x FC Porto para a Primeira Liga?

O Braga e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana na Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.