Jogador do Fenerbahçe de José Mourinho pede aumento salarial para chegar aos 1,5 milhões por ano

- Advertisement -

Jayden Oosterwolde pediu um aumento salarial no Fenerbahçe. O defesa neerlandês tem sido peça fundamental para José Mourinho e quer receber 1,5 milhões de euros por ano.

Jayden Oosterwolde pediu um aumento salarial no Fenerbahçe. De acordo com o diário turco Fanatik, o defesa neerlandês de 23 anos já comunicou aos responsáveis do clube treinado por José Mourinho que quer ver o seu contrato melhorado.

A mesma fonte refere que Jayden Oosterwolde pretende subir dos 850 mil euros anuais para um valor aproximado de 1,5 milhões de euros por temporada e que o clube turco está disposto a negociar esse aumento.

Jayden Oosterwolde é central de origem, mas tem sido utilizado por José Mourinho como lateral-esquerdo no Fenerbahçe nesta temporada. No total, soma 13 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua a acompanhar Yeremay Hernández: Deportivo de A Coruña rejeitou proposta da Premier League e mantém posição firme

O Deportivo de A Coruña mantém os planos de ficar com Yeremay Hernández no seu plantel. O Hull City fez uma oferta pelo espanhol.

Benfica define preço para libertar Vangelis Pavlidis e já tem plano caso o grego decida continuar

O Benfica exige 70 milhões de euros para vender Vangelis Pavlidis. O Fenerbahçe já ofereceu 40 milhões.

Negócio fechado: Real Madrid de José Mourinho empresta jogador que custou 45 milhões de euros

Franco Mastantuono tem tudo fechado para ser reforço da Fiorentina. O argentino chega a Itália emprestado pelo Real Madrid.

Para o Benfica seguir o mesmo caminho? Real Sociedad desiste de Jonathan Jesus e opta por defesa com experiência na Europa

Jonathan Jesus foi associado ao Benfica e à Real Sociedad neste mercado. Os bascos vão avançar por outro nome mais conhecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Carl Rushworth regressa ao Coventry City

Carl Rushworth anunciado no Coventry City. O guarda-redes chega proveniente do Brighton, tornando-se a contratação mais cara do clube.

Futsal: FC Porto contrata João Fonte

João Fonte anunciado pelo FC Porto. O ala chega proveniente do São Mateus, tornando-se assim o 12.º reforço da equipa dos dragões.

Santos vence Remo e segue em frente na Taça do Brasil: Neymar em destaque por confusão nos balneários

O Santos venceu o Remo por 1-0 e avançou na Taça do Brasil. A vitória ficou marcada por uma discussão acesa de Neymar.