📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Manchester United de saída do clube inglês

- Advertisement -

O Manchester United FC continua a avaliar opções no seu mercado de transferências. Casemiro pode estar de saída do emblema da Premier League.

Casemiro pode estar de saída do Manchester United. De acordo com o diário Fichajes, o médio internacional brasileiro está na porta de saída do clube da Premier League e pode sair mediante uma oferta razoável.

Casemiro foi contratado no início da temporada passada por 70 milhões de euros ao Real Madrid e ainda não conseguiu corresponder às expectativas do Manchester United. Por isso mesmo, os red devils estão abertos a vender o jogador por um valor próximo do que gastou com o atleta. Um dos mercados possíveis para o jogador é o da Arábia Saudita.

Nesta temporada, Casemiro soma quatro golos e uma assistência em 12 jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: antiga promessa dos leões ainda sem minutos pelo Las Palmas

Adam Arvelo deixou o Sporting para assinar com o Las Palmas. O avançado ainda não foi utilizado esta temporada.

O início de época dos Indianapolis Colts | NFL

A equipa de Indiana, que vinha para esta época...

Rui Costa revela que Nuno Gomes propôs Roger Schmidt: «Eu fiquei muito apaixonado por aquele tipo de jogo, por aquele perfil»

Rui Costa revelou que foi Nuno Gomes que propôs a contratação de Roger Schmidt para o comando técnico do Benfica.

Mercedes fecha a equipa para a próxima temporada da Formula 1

A Mercedes confirmou que George Russell e Kimi Antonelli vão ser os pilotos da escuderia na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund à espreita de promessa do Barcelona que já foi apontada ao FC Porto

O Borussia Dortmund está atento a Guille Fernández, jogador que pertence ao Barcelona e já foi associado ao FC Porto.

28/48: eis todas as seleções já apuradas para o Mundial 2026

A constituição do Mundial 2026 está cada vez mais próxima de ser conhecida. No total, já há 28 seleções apuradas para a prova.

Manchester United pode trazer de volta médio que atua em histórico da Premier League

O Manchester United está interessado em James Garner. O jogador tem convencido os red devils com as suas prestações pelo Everton.