Jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Nunca mente e diz as coisas como são»

- Advertisement -

Noussair Mazraoui falou sobre Ruben Amorim e o estilo de liderança do técnico português no Manchester United.

Noussair Mazraoui concedeu uma entrevista ao The National, onde falou sobre Ruben Amorim e a sua experiência com o técnico português. O internacional marroquino deixou rasgados elogios ao treinador do Manchester United:

«Um grande treinador, uma grande pessoa. Gosto mesmo de trabalhar com ele. Gosto muito dele. A forma como pensa, como gere, como fala. É um treinador com muitos valores, que também partilho. Por isso, sim, resulta muito bem juntos».

O internacional marroquino apontou para a honestidade e o respeito de Ruben Amorim:

«Esses valores? Ser sempre respeitador, ser sempre honesto. Nunca mente, diz as coisas como são, sem rodeios. Às vezes pode soar duro, mas prefiro que seja a verdade, mesmo que um pouco dura, do que uma mentira que, no fundo, só adoça a realidade»

Noussair Mazraoui Manchester United
Fonte: Manchester United FC

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.